8 de dezembro de 2011

Mega Nail 2 na Casa da Manicura (muitas fotos!!)

Olá pessoal

Vim dividir com vocês minha experiência no Mega Nail II no dia 29/10/2011 (nem acredito que perdi a primeira edição #chora), foi uma tarde maravilhosa, com muitas brincadeiras, diversão, deliciosas guloseimas e brindes maravilhosos.

Eu fui ao evento sozinha (eu sou muito cara de pau) contando em encontrar alguma menina conhecida, logo de cara não achei ninguém e ainda estava com minha mochila enorme e pesada (estava vindo direto da casa de uma amiga), acabou que encontrei a Ingrid (Guinea Pig Makeup), ela estava quase indo embora mais tentei dar uma animadinha, percorremos os expositores (estava muito lotado) e também encontrei a minha querida amiga Ana Paula (que também foi sozinha) mais tarde conheci a Lilian (Eu amo Makes), um amor de pessoa tão louca quanto eu (também foi para a Beauty Fair em SP sozinha rsss). A última pessoa que eu imaginada encontrar era a minha amiga de baladas Ana E. (Esmalte Descontrol) a gente não se via tinha tanto tempo que ela ainda lembrava de mim ruiva kkkkkkk, ainda encontrei muitas  blogueiras e amigas, vamos as fotos do evento:

(Lílian, Lana, eu, Carol e Ana Paula)

Lindos esmaltes da Cora

Queria levar essa maleta p/ casa rsss















Doação da venda dos ingressos para a Toca de Assis























(Ana E., eu e Ana Paula)

Super atração



Faltaram anida muitas fotos, mais eu me diverti tanto que esquecia da câmera na mão rsss. O evento começou com o Dr. Paulo da  Derma Nail, nos falando sobre os produtos e também passando uma mensagem de reflexão (nem tirei foto de tão complementada na palestra rss). Também teve o agradecimento do Marcelo a todos os presentes e parceiros e é claro muitos sorteios e diversão!

E é claro, como em todo evento da manicura, você nunca sai de mãos vazias:


Sim, são os esmaltes da Hits no Olimpo (ganhei a coleção completa).
Parabéns ao  Marcelo e equipe da Manicura, desejo muito sucesso e que venha logo o Mega Nail III!!



Post mega atrasado, eu tive um probleminha de família no sábado quando cheguei em casa e não tive cabeça para postar. Os post que entraram do dia 29 para cá já estavam rascunhados (outros foram postados pela Michelle). Sinto muito pela demora. Eu também estou com uma lesão nos tendões (tenosinovite), o que está me impossibilitando de digitar com rapidez, queria ter contato mais detalhes!!

2 comentários:

  1. Foi muito bom mesmo te encontrar, agora somos as rainhas dos eventinhos, ahauahuaha!

    Falar nisso, em janeiro vai ter um em Campo Grande, tá sabendo?

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh!!!Saudades!!!O post está ótimo!!!
    Espero que se recupere rápido!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!