5 de dezembro de 2011

Swatche Ludurana - Show

Olá, suas lindas e lindos!

Hoje, trago pra vcs o must have do ano, que é o SHOW, da coleção Aurora Boreal da Ludurana, que em breve vou fazer mais alguns swatches pra vcs.
O fato é que essa linha da Ludurana, além dos holográficos arrasadores, traz tbm os multichromes, que são esmaltes que refletem mais de 2 cores, e no caso do show, pelo menos no que eu vi, ele reflete umas 5 (azul, verde, magenta, roxo, e um laranja avermelhado), além do que, ele é o clone perfeito do Ozotic Pro 505 e do Turquoise Opal da Sally Hansen. Como não usei o Ozotic ainda, por razões monetárias, não posso afirmar, mas quanto ao Turquoise Opal, garanto que é fato.

Esse esmalte é a perfeição e a chiqueza juntos, fato! Muito fácil se pegar distraída olhando pras mudanças de cor dele e esquecer do que tá em volta, HAHAHAH

Muito difícil de captar esse esmalte, pq as cores mudam e a luz não ajudou hoje, mas eu tentei, mas no fim do post tem um vídeo retirado do Youtube pra que vcs possam ver em movimento o que eu tentei tensamente captar, rs!
Usei uma camada de preto por baixo, pq ele é mto ralo, e 3 camadas ainda aparecem o branco da unha e quando vc vê, o esmalte precioso todo foi embora, por isso recomendo o pretinho por baixo dele.

O vidro é um tanto salgado, custa entre 11 e 13 reais, mas vale, a Ludurana é incrível, pq é hipoalergênica em todas as linhas, e o pigmento da Aurora Boreal é superior e nível internacional, vale SUPER A PENA.

Vamos as tentativas???





E aí, gostaram???
Em breve, mais swatches!!!
Beijocas!

Um comentário:

  1. adorei o blog, achei pois estava procurando swatch da sombra dourada da yes, você acha que foi uma boa compra??
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!