7 de junho de 2011

Resenha: Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express Maybelline

Olá meninas

Acho que todo mundo já percebeu como eu odeio meus retos e mínimos cílios. Eu estou usando diariamente o tônico que ajuda no fortalecimento e crescimento dos cílios da NYX (falei dele aqui) desde a primeira semana de maio e já estou achando meus cílios um pouco mais cheios. #toficandofeliz

Ontem eu ganhei a The Falsies de um amigo, que apenas a deixou na minha casa com um bilhetinho: "Isso não é presente, estava na fila da farmácia ví varias dessas e me lembrei de você flôr. Espero que não tenha dessa ainda." Fofo demais né! Homem nem se liga que é um lançamento rsss.... mais até chegar e ver com meus olhos não fazia idéia que era a Falsies, ele só me falou que era um rímel rosa (poderia muito bem ser a define-a-lash ou outra de qualquer marca).
A embalagem é muito semelhante a Colossal, só que em um tom rosa puxado pro lilás com detalhes em azul claro (fofo!). O aplicador dela é bem grandinho e curvado, um pouco molenga, mais con jeitinho dá para ser firmeza na hora de passar. Como tenho olhos pequenos dei uma pequena "melecada" na minha pálpebra na primeira vez que apliquei. Logo logo peguei o jeitinho e não vou estragar  nenhuma make rsss... Ela promete 'cílios postiços instantâneos' isso foi o suficiente para eu abrir na mesma hora e testar (não reparem a qualidade das fotos), eis o resultado:


Bem, eu não achei ela muito diferente da Colossal não, o efeito é quase o mesmo, só que com menas camadas. Minha Colossal acabou tem meses e não comprei outra por causa da  Define-a-Lash e a Alpha Love. Agora já adotei outra máscara. Eu achei ela muito mais fácil de retirar que a Colossal #fato.
Como a minha foi ganhada não tenho certeza com relação ao preço, mais a média nas lojas de departamentos e drogarias é de R$ 29,90 (pesquisa feita pelo google).

Espero que tenham gostado do post, e aí vocês já testaram? deixem suas opiniões.








6 comentários:

  1. Olá, passei pelo seu blog e achei a coisa mais fofa! ta de parabéns, seguindo...
    De uma olhada no meu
    http://nathylounge.blogspot.com/
    Beijos love

    ResponderExcluir
  2. @Nathy Cavallari Oi Nathy, muito obrigada pela visita. Beijos e já estou seguindo vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi amor.
    Amei seu blog, e essa mascara é perfeita mesmo.

    tô seguindo, se puder me segue tb tá?
    beijos

    http://lulu-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oie gostei do efeito, amo as máscaras da Maybelline, quero testar. adoro a Colossal mas realmente é difícil pacas d tirar rs se bem q agora n tenho mais problemas qnt a isso com meu demaquilante em creme. rs bjs]

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú!!! Já estou aqui no teu blog!!!! Amo a the falsies!!! Ela alonga super os cílios, já é minha queridinha!!!

    Beijinhos Carinhosos!!

    Dri

    http://missbonitaadriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É ótima essa máscara
    Eu tenho e deixa os cílios super curvados;
    adoroooo!
    beijos
    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!