10 de junho de 2011

Resenha: Jumbo Eye Pencil NYX

| |
Olá meninas!!

Esse post estava programado para o começo da semana mais não sei o que houve e ele não foi para o ar.

Bem, não é segredo de ninguém que eu amo os produtinhos da NYX e dessa vez vou mostrar para vocês os meus lápis jumbo, não são nada mais que sombra em forma de lápis com textura mais cremosa, macia e super prático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas também nos lábios.

Minhas cores são: Black Bean, Pots & Pans,  Milk, Baby Blue, Cottage Cheese, Yogurt, Yellow, Eletric Blue, Purple Velvet, Pure Gold, Cherry e Rocky Mountain Green.


Agora as cores:



Eu tirei as fotos com flash e em luz natural. As cores são intensas demais e servem muito bem como base de sombra em pó. Eu não recomendo o uso sozinha porque ela "quebra" na pálpebra com o passar das horas, principalmente no verão (ou no meu caso tenho a pálpebra oleosa). Vou aproveitar e falar um pouco sobre os mais conhecidos:

- Black Bean: é um preto cremoso super intenso. Perfeito para fazer fundo para sombra preta e olhos esfumados. Além de ficar super intenso também na linha d'água.

- Milk: o mais famoso jumbo da NYX. É um branco intenso e cremoso, perfeito para ser base de qualquer sombra, deixando as cores mais intensas

- Cottage cheese: é um branco translúcido e com muito brilho. Perfeito para iluminar rente a sombrancelha e o canto dos olhos.

Os outros jumbos coloridos (amarelo, azul, verde, dourado, prata, vermelho) uso para itensificar as cores das sombras quando quero um look bem dramático.

E vocês, tem lápis jumbo? Tem outras cores para indicar?? Adoraria saber sua opinião.

Amanhã tem encontro de blogueiras do RJ na Casa do Perfume. Post sobre o evento no sábado a noite.


#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.