13 de junho de 2011

1º Encontros de blogueiras na Casa do Perfume (RJ) - Post combo

Olá meninas

Nesse último sábado (11/06) aconteceu o primeiro encontro de blogueiras cariocas na Casa do Perfume (Méier), o dia estava com um solzinho lindo mais o vento ainda estava um pouco frio. Cheguei por volta das 10:15hs e já haviam várias blogueiras trocando idéias. Como sou super tímida (risos) logo me enturmei com a maioria das meninas, eu já conhecia a Isabela do Reviravoltta in Moda e fiquei amiga da Carla Lopes do Beauty Rock (linda!! adorei conheçer vc!! temos que sair juntas para o underground carioca).

Umas das primeiras coisas que fiz (e que ninguém mais teve coragem) foi de tirar o esmalte com a esponja mágica da Real Beauty. Nossa, você enfia o  dedo na esponja, gira para um lado e para o outro e a mágica acontece: o esmalte sai completamente da unha (se você fizer direitinho remove até os cantinhos). O produto é sem acetona e contém óleo de amêndoas, além de ser super prático, adorei!!



(estava usando o esmalte Torta de Morango (Sancion Angel), coleção Moranguinho e Make)

Depois de várias fotos e de tirar mostrando os dedinhos com o resultado, foi a hora de começar o evento. A Sônia (maquiadora da Essencial/Marcelo Beauty) nos apresentou os produtos e falou do diferencial em relação as maquiagens Marcelo Beauty (custo x benefício), a Essencial é uma linha mais acessível e foi criada especialmente para as mulheres que buscam praticidade, cores vibrantes e embalagens de qualidade. Ela deu praticamente um curso de auto maquiagem para as meninas presentes usando uma modelo e falando do básico para um make perfeita. Preparação de pele, como corrigir as imperfeições, etc... além de dar dicas valiosas.





Enquanto isso eu estava na fila para fazer as unhas. Abafa né, quem não adora as unhas enormes. Eu coloquei unhas postiças da Fing'rs (curvatura natural) e escolhi um esmalte da Delfino cor Tata (um coral cintilante lindo!!)

 (com flash)

(sem flash)

(foto by Isabela Vasconcelos, do Reviravoltta in Moda)

Depois a cabeleireira e supervisora da Lanox (desculpe eu esqueci o nome delas alguém me socorre, #please) falaram sobre o meu assunto favorito: cabelos. Ela falou de todos os produtos da Lanox

KerafilmeTrata rapidamente os cabelos submetidos a tinturas, alisamentos ou escovas progressivas. Garante maior durabilidade ao alisamento, devolve o brilho e o balanço natural, tornando mais fácil o pentear.

Nutrição Celular: Age rapidamente nos cabelos, trazendo resultados na primeira aplicação. Deixa os cabelos fortes, hidratados e muito mais flexíveis.

Força Extrema: Devolve aos cabelos a força e a vitalidade perdidas no dia-a-dia em função das agressões químicas e climáticas. Diminui a queda, traz de volta a elasticidade e a resistência, deixando os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis.

Nutrition – Tratamento: Nutre profundamente as regiões mais danificadas dos fios através da reação queratina com oligoelementos orgânicos. Diminui a oxidação, repõe e reconstrói as proteínas, sem alterar os resultados obtidos com químicas

Repositor/Reconstrutor: Método avançado de reposição e reconstrução dos fios através da tecnologia retard. 

Reparador/Defrizante/Finalizador: Atua de forma instantânea recuperando os fios (teve demonstração)

Kerativa System: Reconstrói e reestrutura os fios danificados. Cria uma película de proteína por toda a extensão dos cabelos, repõe a queratina perdida, seja por agressões químicas ou climáticas.

System Hair Guanidina: Garante a reestruturação dos fios recém modelados e potencializa o efeito do alisamento sem danificar a fibra do cabelo.








 As meninas de visual repaginado e todas sorridentes com o resultado obtido.

(Dyle do Tina Up!)

Gente, a máscara depositora é tudo de bom! super consistente e passou no teste da gravidade (para quem não sabe, identificamos uma boa máscara de hidratação (além das propriedades que é o fator número 1) pela consistência, basta virar o pote de ponta cabeça, se o creme não cair é o mais indicado. CUIDADO: nem todo creme passa nesse teste então não façam sujeita, vão virando o pote aos poucos. E se o creme cair não se desespere, achando que o seu creme não é bom. Nem sempre a consistência é garantia de qualidade, vide a formulação sempre!!).

Por último e não menos especial foi a vez da representante da Lanugo esclarecer tudo sobre depilação. O diferencial da Lanugo é que a cera é hidrossolúvel (sai com água) e é na. Além de sua folha ser maior que as outras encontradas no mercado, tendo uma utilização muito maior. Fácil remoção; delicada; fácil de aquecer em panela (mesmo se não usar a cera toda é só vedar a embalagem e guardar); mais tranquila de tirar já que a chance de machucar no puxão é bem menor; diversos tamanhos de potes à venda; preço mais em conta que as outras ceras de marcas mais conhecidas do mercado; tem técnica eficiente de tirar pêlos curtos (que outras ceras ainda não conseguem tirar) e dispensa uso de removedor (Se você sujar a roupa, piso, etc, é só passar água que sai! Perfeito, né?). Ela ensinou direitinho o ponto que devemos usar a cera (até ela fiar no palito e não pingar) e o melhor método de passar (camadas finas na direção do crescimento do pelo) e de retirar (colocando o papel sobre a cera e pressionando, como o papel é grande você tem que deixar uma boa parte para segurar e puxar, esse é o segredo para não doer muito)


Enfim, foi uma manhã/tarde super animada, regada a lanchinhos deliciosos. A Renata é super divertida e nos preparou várias surpresas, como sorteio de um secador profissional, uma mini prancha e vários saquinhos com brindes inesperados (me contem o que tinha nos saquinhos meninas).



E todas ganharam uma maletinha fofa super recheada de produtos (acetona, porta acetona, kit pedicure, 2 esmaltes Ludurana, espátula e um batom da Essencial). Olhem a minha: 



Para quem nunca esteve na Casa do Perfume , fica localizada na Rua Oliveira, 18 (próx. ao número 118 da Rua Dias da Cruz). A loja é super equipada, a equipe é 10 e você sempre será bem tratada. Um aperitivo da loja para vocês que não a conhecem: 


















Mais uma vez agradeço a Casa do Perfume e seus parceiros por nos proporcionar um dia tão especial. Aguardarei mais encontros e visitarei a loja novamente é claro.

Aguardo o comentários de vocês aqui, e quem não adicionei o blog deixe o link aqui (twitter, msn, tudinho!!), farei questão de seguir todas as meninas.








Sei que o post ficou gigante, mais fiz com muito carinho e tentei resumir o nosso dia especial. Espero que gostem.




12 comentários:

  1. Ainda corrigindo os erros de gramática, todas as fotos estão disponíveis, podem copiar a vontade só não esqueçam de dizer que fui eu que as tirei (clique para ver maior).
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, amei o post e em breve tem lá no meu Blog também, podeixar que dou os créditos!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Amei amei! Temos que saber quando é o próximo, hehhe, nao quero faltar!
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir
  4. Ju! O post ficou ótimooooo!
    Você falou tudinho que rolou lá!
    Adorei nossas fotos! Tem que ter denovo, foi uma tarde muito legal! Vou pegar umas fotos suas tbm, pode deixar que vou dar crédito, rs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o post, estou fazendo o meu agora. Um beijão...
    http://www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela força.
    Amei seu blog e estou te seguindo
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Caroline Silva Oi Carol que bom que gostou, eu achei que ficou um pouquinho maior do que eu esperada, e olha que resumi tudo rsss. Passando sempre por lá para acompanhar as novidades. Muito obrigada pela visita e pelo comentários.
    Bjussss

    Segunda-

    ResponderExcluir
  8. @Isabella Vasconcellos Obrigada Isa, tem que ter um encontrinho novo em breve não é rsss... vamos marcar para ir em Ipanema tá.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. @Carla Lopez Carlinhaaaaaaa!! Que bom que vc gostou, eu ainda acho que estou esquecendo de alguma coisa, da próxima vez eu anoto rsss. Bjussss e obrigada por passar aqui (vamos marcar algo em breve tá)

    ResponderExcluir
  10. @RosaShock Oi Tamires, que bom que vc gostou! Já estou seguindo vc e vou comentar logo logo. Obrigada pela visita.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. @Rosemeire Aloy De nada Rose, pode contar sempre! Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  12. Nossa... pelo o que eu vi, foi um sucesso o encontro.. parabéns a todos! Pena que eu não fui.. moro muito longe.... mas quem sabe numa próxima!

    Adorei o blog, já estou seguindo, me siga tbm...

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    Aguardo a sua visita.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!