8 de maio de 2011

Testando: Serum para crescer cílios (NYX)

Olá meninas

Esse post é especialmente para as meninas que como eu tem cílios mínimos. Sim, eu fico doidinha porque os meus são pequenos e retos. Não posso negar que depois que conheci a Alpha Love (tem resenha aqui) fiquei mais feliz, #fato.

Acho que o sonho de 8 entre 10 mulheres é ter cílios enormes para usar apenas uma máscara de definição (ou incolor) e sair de casa parecendo que colocou cílios postiços.

No processo de montagem da lojinha, minha amiga encomendou várias coisinhas para tirarmos fotos. Graças a Deus temos amigas compulsivas por makes e vendemos quase 80% do estoque sem ao menos colocar a loja no ar (e não tinhamos pouca coisa).

Uma das coisas legais que chegou e eu fiz questão de testar e mostrar para vocês é o serum para cílios da NYX. Ele promete aumento significativo em 9 semanas de uso:

SOBRE O PRODUTO


O texto da embalagem vem totalmente em inglês, pelo que eu tentei traduzi, o serum pode ser usado sozinho, duas vezes ao dia (AM e PM), e os cílios ficam mais dramáticos usando combinado com a máscara de cílios que também contém serum (essa não peguei por causa da Alpha, não dou conta de usar duas ao mesmo tempo).
A fórmula do Serum para cílios transforma os cílios frágeis em um olhar denso, exuberante e lindo. Todos os complexos da formulação natural peptídeo recurso superior e crescimento combinado com biotina, arginina, proteínas de soja, extratos de ervas e ginko biloba produzem cílios mais longos, mais grossos e mais fortes. Resultados são evidentes em 4-6 semanas com o uso contínuo.
(informações da embalagem)


A embalagem lembra uma máscara de cílios, contém 4,5ml de produto. O pincél do aplicador é bem fininho, lembra muito pincél de delineador líquido. Ele é incolor, não tem cheio, não arde os olhos e seca rapidamente após a aplicação.




Essa foto foi tirada hoje (08/05/2011), vou fazer o acompanhamento com vocês daqui há 3 semanas para vermos o resultado! Tomara que seja favorável para mim hehe...



Não posso deixar de desejar Feliz Dia das Mães para todas as mamães, especialmente para a minha (que ganhou um serum para sombrancelhas e ficou muito feliz esperando também ter um resultado positivo).

Obrigada pela visita e deixem um comentário que retribuirei no seu espaço!

8 comentários:

  1. Oii ju tudo bom flor?
    Adorei a sua dica!!
    Beijos

    ((Gloss de Morango))

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo Ju!
    Adorei a novidade! Vou aguardar ansiosa o resultado!
    Aproveito pra te convidar a participar o sorteio que ta rolando lá no blog de um pincel da Sigma!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade Ju !
    Que mulher não quer ter cílios de boneca !? ^.^
    Tem selinho lá no blog, passa pra pegar hein !?
    Beijos amoree .
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  4. @Denise Duarte Oi Denise, obrigada pela visita. Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. @@jakeziinhaa Oi Jake, obrigada mesmo pela visita linda. Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Nathália de Freitas Nem fale flor tô doida para ver o resultado hehe... Eu vou me inscrever no sorteio sim. Obrigada pela visita. Beijoss

    ResponderExcluir
  7. @Srta Nath Nem fale Nath, eu quero e muito rss... Obrigada vou passar por lá para pegar o selinho. Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!