6 de maio de 2011

Resenha: Máscara de cílios e Delineador em Gel Alpha Love

Olá meninas

Sei que vocês já devem ter visto várias blogueiras falando à respeito da Máscara de Cílios da Alpha Love, certo? Claro que eu também não poderia deixar de fazer uma resenha super especial para vocês! 
Só que apresentarei outra novidade, o Delineador em Gel da Alpha Love! Isso mesmo, essa marca maravilhosa também tem outros produtinhos que valem super a pena conferir!


 
Eu ainda não havia comentado à respeito, mais estou montando uma loja virtual para venda de maquiagens com uma amiga. O site ainda está em processo de montagem, pois estamos esperando chegar nossos produtos (teremos vários itens para pronta entrega)! Você pode pedir o catálogo pelo e-mail jumakeup@live.com que enviaremos o mais rápido possível. 

Bem, vamos as fotos do produto:

SOBRE O PRODUTO

A máscara de cílios Alpha Love, vem em uma embalagem de plástico super resistente com estampa que imita pele de onça, por dentro é revestida de veludo (também tem um logotipo da marca). É composta por duas máscaras: Transplanting Gel e Natural Fiber (em embalagem dourada, com manchas de oncinha. Pareçe ser de aço escovado). O produto não é a prova d'água.


O delineador em gel Alpha Love, vem dentro de uma caixinha de plástico flexível, contendo um mini pincél para delinear. A embalagem de vidro de 3.0g., é fácil de usar e tem textura cremosa, cor intensa e ótima fixação (à prova d'água). A tampa é de alumínio e vem com o logotipo da marca gravado.

COMO USAR

Com os cílios sem nenhum outro produto, aplique uma camada bem caprichada da Transplanting Gel, logo após aplique várias camadas da Natural Fiber. Cuidado com a aplicação para não cair fibras dentro dos olhos, porque podem causar incômodo. Finalize aplicando mais uma camada da Transplanting Gel. Se preferir pode repetir o processo.


 
Com a maquiagem pronta, use o pincél que vem na embalagem (ou se preferir pode usar um outro chanfrado), passe sobre o produto, retire o excesso no próprio potinho e faça vários tipos de delineados, de acordo com seu gosto.




 
MINHA OPINIÃO
Máscara: realmente cumpre o que promete, vocês podem ver pelas fotos, eu não fazia muita fé, mais agora não vivo sem (uma dica: se quer prolongar o uso, ao invés de finalizar com o gel use uma máscara à prova d'água, como a Colossal).

Delineador: como eu tenho a pálpebra bem oleosa não sou muito adepta do delineador líquido. Esse gelzinho é a prova d'água e fácil de passar, além de durar um tempão sem ter que retocar ao longo do dia (uma dica: depois que terminar de delinear, pegue uma sombra preta opaca e aplique cuidadosamente sobre o gel, isso prolongará a duração).

ONDE ENCONTRAR
Eu vendo a Máscara (Alpha Love) sob encomenda por R$ 39,90 e o Delineador em Gel + Mini pincél (Alpha Love) por R$ 19,90

(mandar e-mail para jumakeup@live.com)

Espero que tenham curtido o post e aguardo seus comentários

10 comentários:

  1. Nossa Juh q diferença q da...
    vc ta vendendo num bom preço...quando a lojinha tiver pronta me avisa pra divulgar la no blog
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. @DanielaOi Dani, essa máscara dá muita diferença sim! são "cílios postiços instantâneos" rsss... Vc pode me mandar um e-mail que eu te mando a listinha. A loja vai demorar um pouco ainda pq não tô tendo tempo de montá-la.
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii eu qrooooooooo essa marcara de oncinha, que lindaa *-*

    beijoos

    http://tipstopmodels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!
    Parabéns pelo Blog!

    Conheça a nova Rede Social de make.up & beauty
    http://amomaquiagem.ning.com

    Beijinhos,
    Rafaela Ramallo
    make.up.artist
    www.atalmaquiagem.com

    Participe do sorteio de mascara de cílios MAC!!

    ResponderExcluir
  5. Oie =)


    Que charminho essa máscara de oncinha *___*

    Quero uma pra chamar de minha!

    Beijinhos
    To te seguindo :)
    http///www.diadela.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa Ju, qse morri com essa embalagem de oncinha hahahaha ADOROOO!! ;)
    to te seguindo
    beijaaao

    ResponderExcluir
  7. @Rubia Colber
    Obrigada pela visita linda, se quizer comprar a sua máscara mande um e-mail para mim, ainda tenho 2 unidades para pronta entrega.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. @EykaOi linda, obrigada pela visita! Eu tenho disponível para venda, qualquer coisa me mande um e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Rafaela Ramallo Obrigada pela visita, irei me cadastrar na nova rede social sim.
    Beijos
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. @Cabideiro 365 Muito linda a embalagem né. Obrigada por me segui, tô retribuindo. Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!