3 de maio de 2011

Dica para noivas

Olá meninas

Maio é o mês das noivas e eu decidi ajudar vocês que vão casar mais para frente, reunindo algumas dicas para ajudá-la a escolher o modelo perfeito. Eu não sou de falar muito em casamento, mais como vou maquiar minha prima Gabi que casa dia 13 resolvi me aprofundar mais no assunto hehe....

 Me inspirei na peça usada pela Kate Middleton.


 
Após o casamento real, as rendas e modelos elegantes e, ao mesmo tempo, simples, como o da noiva do momento já invadiram as vitrines das casas especializadas.


Modelos que deixam a noiva mais à vontade e segura são os mais indicados, já que ela também vai comemorar e aproveitar a festa. O caimento da peça é fundamental para um bom resultado. O ideal é optar por um modelo clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. Não é interessando que a noiva invista em vestidos que não valorizem seu tipo físico. A escolha do sapato é importantíssima, mesmo escondidos devem ser confortáveis e combinar com o vestido.

O modelo tomara que caia é o mais procurado atualmente. Detalhes, bordados, rendas e jóias também dão destaque à peça. Antes de escolher o vestido perfeito, deve-se provar modelos diferentes e fazer uma pesquisa de preço sem sites e lojas para noivas. Comprar vestidos pela internet pode ser mais em conta e prático, mas o resultado é incerto. Nem sempre o modelo é o que se espera e o caimento pode ser ruim.

O melhor dia da sua vida tem que ser perfeito! Conversando com algumas noivas que conheço, elas me falaram que a melhor opção para quem for alugar é pesquisar e fazer as perguntas básicas para tudo dar certo. Elas me falaram várias coisas que devem ser definidas antes de fechar o contrato do aluguel:

* Quantas provas do vestido serão feitas?
* Quando tempo antes do casamento será a última prova?
* Quando o vestido será entregue?
* O que acontece se o vestido não ficar pronto no prazo?
* Se houver ganho ou perda de peso antes da última prova é possível ajustar o vestido?
* As alterações estão incluidas no preço final?
* Posso acrescentar algum detalhe ao vestido?
* Quais são as opções de pagamento (cartão, cheque, etc)?
* A loja entrega o vestido em domicílio ou é necessário retirar na loja?
* Qual é a melhor forma de guardar o vestido?

Então se você pretende casar e alugar vestido espero que as dicas tenham sido de ajuda. Existem vários blogs especializados para noivas, como Lá vem a noiva.

Não se esqueça que ao escolher o vestido deve-se levar em consideração seu tipo físico. Procurando modelos que traduzam sua personalidade e não apenas as tendências.

Espero ter ajudado as futuras noivinhas so neu dia tão especial.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!