25 de outubro de 2019

Make 'fresh' em uma borrifada

Olá seus lindos!

Já faz um tempo que o iluminador virou peça indispensável na nécessaire, não é mesmo? O produto ajuda a destacar pontos estratégicos para que a make fique natural e iluminada. Geralmente, ele é utilizado acima das maçãs do rosto, no canto interno dos olhos, nas laterais das sobrancelhas, na ponta do nariz e acima dos lábios. Esse contraste com a pele já preparada proporciona um aspecto de saúde e vitalidade, que conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo.

Porém, durante as estações mais quentes é comum optarmos por menos camadas e makes mais leves. Mas, isso não significa que o brilho precisa ser deixado de lado, pelo contrário, o glow dá um match perfeito com as tendências Primavera/Verão.



Entretanto, é importante optar por produtos mais suaves e sempre usar um fixador para manter a make intacta durante todo o dia sem derreter. Pensando em unir o útil com o agradável, a Koloss desenvolveu duas brumas que são refrescantes, hidratantes e fixam a make, além disso, possuem partículas de brilho para a pele ficar iluminada em uma borrifada só. 

A Bruma Fix, da Koloss, tem multifunções que podem auxiliar na hora de cuidar da cútis. Com apenas um click, o spray libera a água que vai revitalizar rosto e dar aquele glow perolado de maneira simples e sem complicação. A versão ‘Pink is life’ contém partículas rosadas, já a ‘Gold is life’ possui um brilho dourado.

Naqueles dias que a make vai ser dispensada, basta borrifar o produto que as partículas peroladas vão se espalhar, deixando o rosto hidratado, refrescado e com uma aparência super saudável.

ONDE ENCONTRAR
Nas melhores lojas de cosméticos, aqui na minha cidade (Nova Iguaçu), eu encontro na Loucas por Maquiagens. Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!