3 de junho de 2019

Novas Mini paletas de sombras (Ruby Rose)

Olá seus lindos!!!

A nossa tão querida Ruby Rose não pára de lançar maquiagens que são super tendências gringas com aquele precinho que a gente ama! Dessa vez ela lacrou com 9 Mini paletas com primer, que está ganhando a atenção e os corações das apaixonadas por maquiagem (e cá entre nós, tem várias comparações com as paletas da Huda Beauty na web), como finalmente o blog voltou ao ar, não poderia fica de fora e tinha que mostrar as cores para vocês!



As 9 Mini paletas da Ruby Rose trazem cores matte e também cintilantes. Basta optar pelas cores, que vão das mais neutras até as mais coloridas e alegres. 


Rainbow: tem uma cartela de cores marcantes e pigmentação intensa que proporciona efeito alegre e divertido. A paleta possui 9 tonalidades de sombras multicolors, sendo 3 tonalidades cintilantes e 6 opacas, além de textura aveludada e macia (como as minhas paletinhas não cheragam, não posso afirmar se esfarela ou se a cor é intensa).

Magic: a  paleta possui 9 tonalidades de sombras em tons Roxos, sendo 6 tonalidades cintilantes e 3 mattes, além de textura aveludada e macia. Ideal para quem ama os tons roxos e pode produzir makes delicadas a mais intensas!

Sky: de longe a minha favorita! Como boa apaixonada por azul não tinha como não amar essa paleta! Possui 9 tonalidades de sombras em tons azul, sendo 5 tonalidades cintilantes e 4 opacas.

Burgundy: essa foi a mais neutra que achei, com aqueles tons terrosos neutros que amamos para arrasar no dia-a-dia e também noite. Possui 9 tonalidades de sombras em tons bordo, sendo em 3 tonalidades cintilantes e 6 mattes. Vai ser super tendência nesse outono/inverno.


Ruby: a paleta possui 9 tonalidades de sombras em tons Ruby, sendo 5 tonalidades cintilantes e 4 mattes. Ela segue a mesma ideia da paleta Burgundy, porém têm mais tons cintilantes e intensos (se a grana estiver curta, dá pra optar por uma das duas numa boa).

Desert: 9 tons terrosos para você se jogar! Ideal para colaborar naquele olhão esfumado, possui 9 tonalidades de sombras em tons Neutro, sendo 4 tonalidades cintilantes e 5 mattes. As mais discretas na make vão amar!


Natural: de natural não tem nada! Essa paleta possui 9 tonalidades de sombras em tons verde, sendo em 6 tonalidades cintilantes e 3 mattes. Todas as cores muito pigmentadas e com fixação incrível!


Sunset: Neutra e super adequada para fazer um esfumado perfeito a paleta Sunset possui 9 tonalidades de sombras em tons quentes, sendo 2 tonalidades cintilantes e 7 opacas.


Candy: Gosta de tons cintilantes? Então você vai amar a paleta Candy, pois ela contém todos os tons nessa textura. Ideal para iluminar o canto interno dos olhos.


Já tem uma paleta pra chamar de SUA? Qual sua preferida?
Em breve mostrarei as fotos reais dela, então não deixe de acompanhar meu insta @blogjumakeup

Beijos e até a próxima!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!