22 de maio de 2017

DELIKAD LANÇA LINHA DE MAKE UP

Olá seus lindos!!!

Pensando sempre em deixar as mulheres ainda mais bonitas e femininas, a DELIKAD (marca voltada para produtos de higiene pessoal, que eu conheci por causa de álcool em gel rss) acaba de lançar em seu portfólio de produtos, uma linha de make up, que promete ser um sucesso.

Dentro da linha Butterfly Collection, um dos lançamentos é o gloss labial, que seguem com os mesmos rótulos da coleção e estarão disponíveis nas opções: Shine (Roxo com brilhos), Love (Pêssego com brilho), Ilusion (coral com brilho), Happy (rosa com brilho) e Dream (transparente com brilho). Os glosses labiais foram desenvolvidos para dar ainda mais charme às adolescentes, sua formulação partículas de brilho e um aroma doce que conquistam a todos. Todas as embalagens possuem 6 ml e o preço médio para consumidor sai por R$ 14,90 cada.


Sabendo que quase toda mulher não vive sem rímel, a marca traz também a máscara de cílios Delikad. A máscara é perfeita para dar volume aos cílios, deixando-os separados e poderosos. Além disso, sua formulação é enriquecida com óleo de Argan proporcionando hidratação aos fios. O preço médio é R$ 19,90.


Achei super bacana os lançamentos, perfeito para as crianças/adolescentes e também para toda mulher que ama um gloss e uma máscara de cílios poderosa. Eu ainda não achei para venda aqui no Rio, então vou deixar o contato da marca, se alguém souber onde podemos encontrar aqui no RJ me avisem que atualizo o post.





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!