7 de junho de 2017

Testei/Contei - Be Gentle, o finalizador multifuncional da Leads Care

Olá seus lindos!!

O post de hoje é sobre um produto babadeiro que tenho usado há mais de 1 ano e somente agora percebi que não tinha dado essa super dica para vocês #vacileifeio

Eu conheci a Leads Care bem no comecinho da marca, logo de cara me identifiquei com a proposta e testei seus produtos (tem resenha da máscara Lady aqui), quase todo produto que testei da Leads fez maravilhas no meu cabelo. Uma coisa que não podemos negar é a qualidade de seus produtos e o suporte do SAC quando entramos em contato quando algo não funciona tão bem assim #Nota10

Mais não é isso que vocês querem saber rss, vamos falar de finalizadores de cabelos. Vocês sabem o quão importante e necessário eles são? Leave-in, sérum, mousse, spray, pomada, etc, todos são finalizadores, o que você precisa saber é o que seu cabelo necessita. Se você é uma alisada como eu, os melhores produtos são leave-in com proteção térmica e um óleo ou sérum para reparar as pontas após o uso da prancha. 


O finalizador Be Gentle é um multifuncional, que contém aminoácidos (ajudam na queda dos fios), pantenol (super hidratação), creatina (ajuda na formação da queratina), filtro solar, proteção UV, além de seu PH ser 4,0 – 6,0 (ideal para os fios por ser bem próximo do PH natural). 

O que me conquistou mesmo foi ele ser também ser um defrizante termo ativo e finalizador para quando deixo meus fios secarem naturalmente. Por ser um produto multifuncional ele vai tratar o cabelo, deixando os fios maleáveis e hidratados, enquanto protege do calor e facilita o processo da prancha (notei que meu cabelo fica mais tempo com o liso no lugar também).


A embalagem vem com 500 ml de produto (pra mim dura entre 5/6 meses, usando de 2 a 3x por semana), a tampa é de pressionar (dis top) e ajuda muito na hora de dosar a quantidade que uso (para meu cabelo que está com uns 60cm, uso duas porções equivalentes a uma moeda de 1 real/cada). O creme tem um cheirinho suave e adocicado, textura leve e um pouquinho já é suficiente para dar resultado nos fios. 


ONDE COMPRAR/PREÇO

O meu comprei na Hair & Beauty do ano passado, no stand da marca (estava baratinho), valeu super a pena investir sabendo que ele vai durar até a próxima feira. Você pode encontrar aqui em Nova Iguaçu no Marcão, também pode comprar com algum distribuir ou no próprio site deles.

Conheça a Leads Care nas redes sociais e acompanhem os lançamentos:


Espero que vocês tenham gostado =^.^=
Até o próximo post!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!