4 de junho de 2016

Aprendar a usar corretamente o BLUR

Olá seus lindos!!

Cada dia mais o mercado de cosméticos está lançando produtos para facilitar nossa vida, são praticamente um "photoshop" da vida real. Um dos lançamentos mais legais que achei nos últimos meses foi o BLUR, afinal você sabe o que é??? Cá entre nós, o BLUR (traduzindo pra português significa desfoque) nada mais é que um primer melhorado. 

No photoshop há uma ferramenta com esse nome, que desfoca a imagem ou pequenas áreas selecionadas. Eu ainda não usei BLUR de muitas marcas, mais a amostra que experimentei da Natura Una foi muito bacana, deu pra uma única aplicação, mais como é um produto de efeito imediato deu para conferir de perto o resultado. Sou super a favor das empresas distribuírem amostras de produtos para teste s2

A novidade da Natura é o Una Blur Efeito Instantâneo, que ajuda no controle da oleosidade e no disfarce de marcas de sinais, poros, rugas e de expressão, podendo ser utilizado com ou sem maquiagem. Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, ensina cinco maneiras diferentes de aplicar o produto.
Abaixo, a Natura me enviou cinco dicas certeiras de como usar o Blur, uma das novidades do mercado de beleza


1- Pele uniforme
O segredo para ter uma pele com textura uniforme e ainda prolongar a duração da maquiagem é aplicar o Una Blur Efeito Instantâneo logo após a limpeza do rosto.

2- Para manter o look
Outra forma de usar o Blur é aplicando-o ao longo do dia. Assim, é possível retocar a maquiagem e evitar o excesso de brilho no rosto.

3- Beleza natural
Para quem prefere investir em um visual mais natural e costuma deixar itens como batom, delineador e base de fora do nécessaire, o produto também é uma boa saída. Além de disfarçar os temidos sinais da idade, o Blur deixa o rosto com aspecto aveludado.

4- Produto democrático
É incolor, ou seja, pode ser usado em qualquer tom e tipo de pele, pois adapta sua tonalidade facilmente.

5- Para eles também! Por que não?
O Una Blur Efeito Instantâneo ainda pode ser dividido com o marido, namorado, irmão ou amigo. Isso porque ele também pode ser usado por homens que se preocupam em disfarçar as imperfeições ou querem uma pele com aspecto mais sequinho e macio.


O Una Blur Efeito Instantâneo está disponível por meio das consultoras Natura e pela Rede Natura (redenatura.net). Preço sugerido: R$ 69,00

SAC: 0800 11 55 66

Confira os canais da Maquiagem Natura na internet.
Instagram: @maquiagemnatura
Facebook: https://www.facebook.com/MaquiagemNatura
Twitter: @adoromaquiagem
Youtube: http://www.youtube.com/user/equipeadoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/

ONDE ENCONTRAR
Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. Para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura - http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!