21 de janeiro de 2016

theBalm na paleta Pantone 2016 - Marca seleciona alguns produtos de maquiagem com a cor de 2016

Olá seus lindos!

Sabemos que a Pantone sempre arrasa na escolha da cor do ano! Ano passado sentimos o poder do marsala, esse ano a cor escolhida foi o Rosa Quartz (Rosa claro, pink delicado, rosa pastel), ele já se transformou no queridinho da estação e irá invadir 2016 inteiro e dominar roupas, calçados e acessórios. Vai trazer o romantismo e a leveza também para a maquiagem. Seguindo essa tendência, a theBalm apresenta uma seleção de produtos com glosses, blushes, sombras e iluminadores, para mulheres que querem adotar este mood de forma atrevida, leve e delicada.

  
O blush e sombra Hot Mama, o iluminador Cindy-Lou Manizer, o bronzer e blush Balm Desert e o pigmento mineral Overshadow “Work is Overrated” são as opções multifuncionais da marca com tonalidades suaves de rosa e um leve toque luminoso, na medida certa para deixar qualquer mulher com um ar romanticamente provocante. Para não deixar que os lábios passem despercebidos, o mesmo tom pode ser encontrado no gloss Read My Lips BAM!.
 
Apesar de ser uma tendência, o Rosa Quartz é um tom atemporal. A cor faz parte da paleta de cores da theBalm há muito tempo e promete continuar por muitas temporadas. Isso porque desperta a sensualidade e o poder feminino com suavidade e realça o melhor de cada mulher, mostrando a sua essência.

Os produtos da marca são desenvolvidos com matérias-primas de alta qualidade, sem adição de substâncias químicas que possam causar alergias e não são testados em animais. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em oito estados – Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.

Quer ficar por dentro de todos os lançamentos e produtos da theBalm? Acompanhe-os nas redes sociais:

Site www.thebalm.com.br
SAC (41) 3045-8584 - sac@thebalm.com.br
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm

Espero que vocês tenham curtido ;)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!