23 de janeiro de 2016

Jolie Femme é o novo perfume feminino da Jequiti

Olá seus lindos!

Quem ama perfume levanta a mão o/
Eu sempre fui daquela pessoa fiel ao mesmo perfume por muitos anos, mais com a lata do dólar tá inviável ficar mantendo meu perfume importado, agora só uso em ocasiões especiais. Como eu gosto da família ofaltiva floral/frutal, tô sempre em busca de um cheirinho nacional que me encante. A perfumaria da Jequiti é bem ampla e a fixação é excelente, quando recebi o release desse lançamento pensei logo em compartilhar com vocês. 
Ousadia, diversão, feminilidade e sensualidade: o resultado dessa alquimia é o mais novo lançamento da Jequiti, o perfume feminino Jolie Femme, da coleção Francesa. A linha inspirada na sofisticação e no glamour francês conta atualmente com 13 colônias femininas e 9 fragrâncias masculinas. 


O perfume Jolie Femme é um floral sensual produzido na renomada casa de fragrâncias alemã Drom e conta com a assinatura da perfumista francesa Eve Miralles. “A nossa perfumista entende de Paris como ninguém. Como a colônia é inspirada na França, ela foi perfeita para criar essa fragrância que traz a paixão, o brilho e o encantamento francês”, diz Luciana Okubo, gerente da conta Jequiti na Drom.

A inspiração de Jolie vem da criatividade e personalidade da mulher contemporânea, retratando suas qualidades e atributos. O lançamento apresenta notas de saída frescas e borbulhantes como pera, bergamota e maçã verde, que remete à alegria e felicidade feminina. A nota de corpo traz a sensibildade da rosa, a doçura da vanilla e a leveza do pêssego. As notas de fundo apresentam o romantismo representados pelo âmbar, cumarina e caramelo.

Jolie Femme oferece um frasco transparente com o perfume rosa, bem clean e feminino, no formato retangular. O design remete a feminilidade com uma sutil sensualidade igual a fragrância. O preço especial de lançamento é R$ 49,90. O preço Regular será de R$ 66,90. Você pode adquirir com uma consultora Jequiti na sua região, caso não tenha eu indico a vocês minha irmã Cátia Mendes, do blog Cantinho da Cátia :)

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Jequiti? Acompanhe as redes sociais!
Site - www.jequiti.com.br
Blog: www.jequiti.com.br/blog
Instagram: www.instagram.com/jequiti ou @Jequiti
Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!