26 de agosto de 2015

Linha CTI (Divina Dama) - salve seus fios

Olá seus lindos!

Bora falar de cabelos? Se você adora mudar de visual, não pode deixar de testar essa linha incrível da Divina Dama! A linha CTI promete um resultado instantâneo no tratamento dos cabelos. Promovendo resistência, hidratação, brilho, maciez e maleabilidade. Prevenindo a quebra e fortalecendo o bulbo, agindo diretamente na membrana cuticular interna e externamente dos fios; nutrindo por completo a membrana cuticular e repondo a massa capilar. Recuperando assim seus cabelos danificados de forma diária.

A Linha Energy Hair- CTI é um tratamento completo para cabelos que precisam ser salvos!


Contém em sua fórmula um super concentrado de ativos que nutre e restabelece a fibra capilar, como Arginina (ajuda no crescimento dos fios, nutre e diminui a queda dos cabelo), Cisteína (ajuda na hidratação, alinhamento e definição dos fios), Seresina, D'Pantenol (hidratação prolongada, resistência, leveza, brilho, reduz pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios), Colágeno (responsável pela elasticidade dos fios) e Geléia Real (rico em aminoácidos, minerais antioxidantes, vitaminas A, C, E e do complexo B). Desenvolvido especialmente para cabelos danificados, penetrando na cutícula, agindo diretamente na parte interna da fibra capilar e reparando a membrana cuticular interna e externamente.


Espero que vocês tenham gostado, logo estarei testando alguns produtos da linha e trago aquela mega resenha explicativa para vocês.





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!