28 de agosto de 2015

Workshop/Encontro de blogueiras Sannabell

Olá seus lindos!

Na quinzena desse mês aconteceu um evento baphô da Sannabell, eles convidaram 30 blogueiras para um workshop, para conhecermos mais sobre a empresa e seus produtos. 

Nesse workshop, que foi apresentado pela Rosana, conhecemos mais sobre a linha RMC, Argan, AQ (antiquebra), Fluence, além da sua escova progressiva Kera Vida.


 
RMC – Repõe os aminoácidos perdidos com os tratamentos químicos como tinturas, permanentes, relaxamentos, descolorações, escova definitiva e as agressões do dia-a-dia, devolvendo a fibra capilar sua massa protéica de forma a reconstruir e reparar os fios desde a raiz até as pontas. O resultado é um cabelos super-hidratados, macios e brilhantes


RMC Argan – tratar os cabelos danificados, ressecados e submetidos a processos químicos. Sua formulação é capaz de regenerar as fibras capilares e auxiliar na manutenção da beleza dos fios. De fácil aplicação, este poderoso antioxidante suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas perdidas dos cabelos. Enriquecida ainda com Óleo de Côco e constituída de Ácidos Linóicos, Áciso Oléico, Ômega 9, Ácido Linolíco, Ômega-6, Vitamina E e polifenóis, apresentando como resultado, cabelos revigorados e hidratados.


RMC AQ (Antiquebra) – exerce uma função reparadora com dupla eficácia: detecta zonas danificadas do cabelo, preenchendo e restaurando as microfissuras, envolvendo e nutrindo a fibra capilar, agindo como um filme protetor, realinhando as escamas e prolongando seu brilho e suavidade. Mantém os cabelos protegidos por muito mais tempo, graças a ação poderosa do mix de Silicone e Aminoácidos especiais que agem no tratamento da quebra, aumentando a resistência na ruptura da fibra capilar e reparando o manto hidrolipídico dos cabelos.


Kera Vida – Com uma formulação totalmente balanceada e com ativos especiais como o Óleo de Argan, Semi-di-lino e Queratina, o KIT ESCOVA KERAVIDA proporciona brilho intenso, vitalidade e proteção para os seus cabelos, preparando-os para o devido tratamento. A Sannabell Cosméticos desenvolveu esta linha especialmente para promover o realinhamento da fibra capilar gradativamente, sem amônia, sem tioglicolato e sem formol, penetrando facilmente no interior da fibra capilar, sendo capaz de impulsionar a regeneração dos fios e devolver a sua vitalidade e beleza.


Fluence Hair (Desamarelador) - Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o seu brilho. Sua nova fórmula, enriquecida com aminoácidos, Óleo de Argan e Queratina, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. O agente desamarelador e os aminoácidos neutralizam o reflexo amarelo dos cabelos e suavizam a fibra capilar, promovendo uma maior claridade e brilho para cabelos descoloridos ou grisalhos.

Fluence Hair Premium (S.O. S) - Contém em sua formulação o DynamX H2O, que permite a obtenção de luminosidade profunda e homogeneização com efeito memória (Menory Effect), melhorando o condicionamento e reduzindo o frizz dos cabelos, como também a Manteiga de Karité ( que suaviza, amacia e nutre os cabelos ressecados ). Estes dois ativos em especial recuperam a beleza dos fios perdidos, decorrentes das ações danosas de processos químicos e agentes externos.
 
 Gostaria de agradecer a Sannabell pelo convite e em especial a Lays por ter organizado com tanto carinho esse evento! Que venha a Beauty Fair :)

Conheça mais produtos da Sannabell nas suas redes sociais!
Fanpage https://www.facebook.com/SannabellCosmeticos
Instagram: https://instagram.com/sannabellcosmeticos
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCE18wrSQzOdKzVSGXW3pRIw
Site http://www.sannabell.com.br
SAC 0800-7024447
E-mail atendimento@sannabell.com.br


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!