19 de junho de 2015

#Lançamento Jequiti - novas fragâncias francesas inspiradas no Moulin Rouge

Olá seus lindos!

Vocês amam perfume? Eu adoro! Apesar de ter usado um cheirinho por muitos anos hoje em dia sou outra pessoa rss, eu era #aloka pelo Anny da Lacqua Di Fiori, que era o dupe perfeito do Anais Anais da Cacharel (o perfume da minha vida #always), mais foi retirado de venda tem uns 6 ou 7 anos, e cá entre nós, uma assalariada como eu não consegue  manter um Cacharel sempre né?

A partir daí "abri" mais os olhos pro mundo dos perfumes, sempre tô procurando por algo diferente, então recebi o release da Jequiti que está apresentando perfumes femininos da coleção Francesa: Rouge Intense, Rouge Passion e Rouge Romantique. Os lançamentos são inspirados no Moulin Rouge, tradicional espetáculo da noite parisiense (que também é um dos meus filmes favoritos, quem nunca cantou o refrão de Lady Marmalade "Voulez-vous coucher avec moi, ce soir" não sabe o que é adolescência rss ). 

 Rouge Intense traduz o lado mais sedutor e poderoso da mulher, trazendo a essência da femme fatale. A fragrância é um oriental sensual, tendo notas de saída como bergamota e amora, as notas de corpo são violeta e jasmim e as notas de fundo são sândalo, musk e flor de baunilha.

Rouge Passion mostra a sensualidade que habita no olhar, no tom da voz e nos gestos das mulheres. Essa fragrância capta o calor do mistério feminino, transbordando e despertando o desejo. Sua família olfativa é o floral sensual. As notas de saída são cereja, grapefruit e acorde frutal, as notas de corpo são jasmim e muguet e as notas de fundo são baunilha e sândalo.

Rouge Romantique representa todo o romantismo da mulher moderna, sua personalidade e também sua esperança no amor. A fragrância é um oriental romântica. As notas de saída são bergamota, ameixa e amora selvagem, as notas de corpo são íris, orquídea chocolate e lírio do vale e as notas de fundo são baunilha, sândalo, âmbar e musk.

Os frascos dos três perfumes evidenciam a essência da linha Jequiti Rouge, que trazem à tona o lado romântico, sedutor e intenso da mulher. Os layouts são sofisticados e as fragrâncias vão de tons rosa ao vermelho. Os preços promocionais de lançamento são de R$ 49,90 cada fragrância de 100ml e o preço regular será de R$ 62,90.

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país. Se você ainda não tem uma consultora, eu indico a minha irmã Cátia Mendes, http://www.meusonho-cantinhodacatia.com.br que é super atenciosa e sempre prestativa :)


Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe a Jequiti nas Redes Sociais:
www.jequiti.com.br
http://www.facebook.com/jequiticosmeticos
http://www.twitter.com/jequiti
www.jequiti.com.br/blog
www.instagram.com/jequiti

2 comentários:

  1. Ameei seu post, muito bom! Beijoss, te espero no meu blog <3

    →http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    →www.youtube.com/lityerilopes

    ResponderExcluir
  2. Olha achei o preço bem em conta. Esses perfumes de revista geralmente são mais caros.
    Vale a pena procurar e testar...
    Beijos!
    http://jullianaestevesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!