1 de dezembro de 2014

Tá chegando #5AnosJuMakeUp

Olá seus lindos!

Esse mês é um dos mais felizes para mim porque, além de ter todo aquele clima de "ame ao próximo" que o fim de ano trás, foi o mês que comecei com o blog. 
Há exatamente 4 anos, 11 meses e 27 dias eu dei início a primeira postagem do meu cantinho e é sempre bom olhar para trás, ver como comecei e como as postagens evoluíram nesse tempo todo, da qualidade das fotos e textos, e até na minha abordagem com vocês, é muito bom saber que cresci como pessoa e como comunicadora virtual. Tô muito feliz e queria muito poder fazer uma festa e levar todos vocês que me ajudaram a chegar onde estou, sem vocês não sou nada! Como uso lá na fanpage #MuitoAmorPorVocês s2

Quem me acompanha no perfil pessoal no Face, viu que recentemente (16/11) perdi uma tia querida, então todo aquele clima de festinha se perdeu um pouco no meio da minha tristeza. Já que o clima acabou, resolvi fazer uma "comemoração virtual", então convidei um monte de amigas blogueiras para postar algo que as fizessem se lembrar de mim e do nosso cantinho aqui.

Pra minha felicidade, hoje a fofa da Iara Netto, do blog Me amaro, fez um video especial para o nosso cantinho, ensinando a fazer um cupcake (nem gosto huahuahua) com toalhinha de mão que ficou super fofo (pensando seriamente em deixar minhas toalhas arrumadinhas assim dentro da minha gaveta, realmente sou #aloka). Para assistir, basta dar play ai embaixo e acompanhar o trabalho da Iara:


Então é isso seus lindos, quem quiser participar sinta-se à vontade, é só me notificar no face, mandar e-mail, zapzap, sinal de fumaça, que vou publicando conforme for recebendo.

Obrigada de coração a todos vocês


3 comentários:

  1. Uhul sua cara Juh.
    O diy é super facil.
    Dica legal.
    Bjs e parabéns linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juh não conhecia teu blog, vim parar aqui através do Mulher atual, da Márcia Costa.
    Achei linda a homenagem de aniversário que ela fez ao seu blog, e resolvi vir conhecer.
    Parabéns pelos 5 anos de blog, espero estar por aqui na próxima vez para comemorar com todas nos próximos anos.
    Gostei do seu blog e já estou te seguindo, voltarei outras vezes para te visitar.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei! Eu tbm quero! Rsrsrs..
    Sucesso sempre Juh!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!