4 de novembro de 2014

Máscara de Auto Impacto - Linha LADY (Leads Care)

Olá seus lindos!

Bora começar novembro com resenha? Hoje trago para vocês um produtinho que conheci através da diva Simone Aline, que marcou um encontrinho com algumas blogueiras na Beauty Fair (em setembro), para apresentar uma das empresas patrocinadoras do 5º EBSA, a Leads Care. As blogueiras que compareceram, receberam alguns produtos para testes e eu logo coloquei essa máscara na frente de todas que estava e ainda estou testando para conferir o resultado. Tô muito satisfeita viu, ela cumpriu tudo que prometeu e meu cabelo amou (tanto que já está abaixo da metade do pote). 


SOBRE O PRODUTO
A máscara de auto impacto da linha Lady é indicada para cabelos fragilizados e quimicamente tratados, ressecados, danificados e mal tratados. Possui óleo de Argan, Manteiga de Karité, óleo de Coco e óleo de Ojon. Promove reparação intensiva e ultra hidratação, macies, sedosidade e brilho. 



MINHA OPINIÃO
A embalagem é de 250g (que na minha opinião, é a quantidade ideal para qualquer máscara de tratamento), a textura é tipo teia (por causa do colágeno e da elastina), que é o meu ponto ideal para qualquer creme, a Leads me ganhou logo de cara com essas duas características #pontopraleads


Como possui muitos óleos na formulação se encaixa nos cremes de nutrição para quem faz cronograma capilar #ficaadica, então se o cabelo está muito danificado, essa máscara vai ser uma mão na roda.


Ela tem um perfume muito bom e suave, meio adocicado mais não ao ponto de ser enjoativo. Eu tenho o cabelo médio (quase na altura do sutiã) e com muito volume e mesmo assim só precisei de pouca quantidade para enluvar os fios (duas colheres como a da foto acima).

Como meu cabelo é alisado com progressiva e recebe mensalmente tintura, acaba perdendo o brilho e ficando extremamente ressecado. Notei que, após um mês e meio de tratamento semanal as pontas ficaram mais macias, notei um brilho natural. O frizz ainda está aqui, mais deu uma reduzida boa, os quebrados ficam no lugar mais tempo e são quase imperceptíveis (creio que o tratamento com a linha completa, que conta com shampoo, condicionar e leave in, dê um resultado melhor). Eu lavei, deixei secar naturalmente e passei a prancha modelando as pontas, tá ai o resultado:


Resumindo: muito amor pela máscara! Eu gosto de testar bastante um produto antes de postar para vocês, ainda mais quando se trata de cabelos. Eu ganhei ela para postar minha opinião, não é por isso que não iria testar como se tivesse saído do meu bolso, afinal se vocês pesquisam um produto, querem um resultado verdadeiro e eu faço sempre o possível para passar isso aqui. Meu muito obrigada pela confiança, tô sempre fazendo merecer o carinho que tô recebendo com meus leitores :)

Pesquisei pelo Google e ela custa entre R$ 19,90 e R$ 29,90 (justo) e você encontra em salões e sites especializados para cabeleireiros. Vou dar uma pesquisada em lojas físicas e faço uma atualização aqui. 

A Leads Care conta com várias linhas de produtos para cuidados com as madeixas, vale muito a pena conhecer a marca, tô louquinha para fazer umas mechas no cabelo e sei que vou precisar muito de uma blindagem, depois que vi a postagem da Si, testando o sos Mary Help já coloquei mentalmente na minha lista de produtos desejados. Ainda teremos mais postagens da Leads aqui até o final do ano (tem perfume de cabelo, máscara instantânea e óleo de tratamento). 

Espero que vocês tenham gostado da postagem. qualquer dúvida, sugestões, reclamações ou até um bate papo gostoso deixe seu comentário, vou responder o mais breve possível ;*

Conheça outros produtos da Leads Care no Site / Facebook / Instagram





2 comentários:

  1. Me interesse muito por essa máscara, ela tem tudo o que meu cabelo ama: argan, coco e ojon!! ♥
    Vou dar uma procurada em lojas físicas também, se eu achar, te falo!! ^^
    Adorei a resenha, muito bem feita! E seu cabelo tá lindo...
    Beijão.
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo Juh !!!
    Ainda não usei nenhum produto da marca...
    Meus cabelos adoram máscaras que tenham óleos na sua composição.
    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!