13 de agosto de 2014

#Lançamento - Estojo Jardim de Giverny (Mahogany)

Olá seus lindos!

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta o estojo da coleção Jardim de Giverny. A linha, que foi inspirada em belas paisagens ao redor do mundo, é uma parceria com a artista plástica Simone Campos, que estampa obras de arte exclusivas nas embalagens dos produtos. O lançamento confere sofisticação e chega em um cartucho pronto para presente com o sabonete líquido (240 ml) e o hidratante (140 ml).


A fragrância é romântica e fresca. O hidratante tem em sua formulação óleo de amêndoa doce, provitamina B5 e extratos de tília e lírio, que proporcionam rápida absorção e hidratação profunda. O sabonete, desenvolvido com pH fisiológico, limpa sem agredir a pele, mantém a hidratação natural e remove as impurezas com suavidade.

O perfume da linha foi pensado especialmente para mulheres românticas e conta com essência fresca, pertencente à família olfativa floral frutal. Em suas notas de saída, estão presentes acordes de cassis, pera e maçã. No corpo, o buquê de jasmim funde-se com notas de ameixa, aliadas ao toque aveludado da violeta e do encantador muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, madeira aveludada e pêssego branco, revelam uma base luxuosa, que proporciona requinte à fragrância. Um presente diferenciado para as mais diversas datas e oportunidades.

A inspiração para esta coleção veio do jardim da casa do artista impressionista Claude Monet, localizada a 75 km de Paris. Monet é reconhecido como um dos maiores pintores de todos os tempos e suas obras têm como temática principal as paisagens da natureza.

A novidade está disponível em todo o País, nas mais de 150 lojas da Mahogany, no site e também pode ser encomendada com revendedoras da marca. O conjunto chega com preço sugerido de R$ 48,00.

Para maiores informações entrem em contato com o SAC (11) 3686-6999 ou acessem o site da Mahogany (aqui). Aproveitem para curtir a página oficial no Facebook (aqui) e ficar por dentro de todas as novidades da marca.

Não sei vocês mais eu fiquei louca para comprar!
Espero que tenham gostado da dica!

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa com o cheiro,deve ser muito bom!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!