18 de agosto de 2014

#Lançamento: BCAA - Queratina Hidrolisada (Gllendex)

Olá seus lindos!

A maior feira de beleza da América Latina está chegando! Para quem não conhece a Beauty Fair é o evento mais importante do ano, pois é onde as empresas apresentam seus lançamentos para o ano que vem. Então esse mês de agosto teremos muitas postagens com a hashtag #lançamento, para vocês ficarem por dentro de tudo que virá de novidade (algumas ainda até o fim desse ano #adoro).

No começo do mês aconteceu a FIBEL (Feira Iguaçuana de Beleza), no Centro de Convenções Sulamerica (tem centenas de fotos na fanpage, clique aqui para conferir), onde algumas empresas já apresentaram novidades e hoje venho mostrar para vocês a nova linha de produtos da Gllendex: BCAA Queratina Hidrolisada.

É um sistema de tratamento com ação reconstrutora da fibra capilar. Seu complexo de queratina hidrolisada potencializada pela creatina, penetra a estrutura dos fios, reconstruindo as áreas lesionadas, aumentando resistência e melhorando a elasticidade natural. Sua fórmula enriquecida com o ácido lático sela as cutículas, retendo a umidade, resultando em cabelos fortes, protegidos e com brilho intenso.       

O excesso ou mal desempenho de processos químicos, desgastam de tal modo à fibra capilar, que provocam, além do rompimento da camada cuticular, um dano invasivo ao córtex (responsável pela resistência e elasticidade dos cabelos). Por isso os fios se tornam frágeis, elásticos, extremamente quebradiços e sem vida. A linha BCAA Queratina Hidrolisada foi desenvolvida especialmente para tratar esse tipo de cabelo, promovendo a reconstrução dos fios, selando as cutículas e retendo a umidade.

Você pode optar por quatro tipos de tratamentos: Reconstrução intensiva, Cauterização, Reconstrução Suave e Reconstrução Nutritiva, de acordo com a necessidade dos seus fios. 


A linha é composta de: 

SHAMPOO sem sal - Promove uma limpeza profunda do couro cabeludo e fios. Inicia o processo de depósito da queratina na fibra e maximiza os efeitos do tratamento BCAA.

CONDICIONADOR - Formulado com queratina e creatina para reconstruir diariamente a estrutura da fibra. Promove resistência e brilho.

LEAVE-IN - Tratamento sem enxágue com dupla função (secagem natural ou térmica). Sua fórmula com queratina hidrolisada, creatina e finos silicones, reestrutura os fios, promovendo efeito anti-frizz, controle e brilho.

BCAA SOS (Fase 1 Reconstrutor e Fase 2 Selante) - Complexo de queratina hidrolisada potencializada pela creatina, de baixo peso molecular, com ação direta no córtex. Une as fibras internas, regenerando a elasticidade natural dos fios, perdida pelo excesso de processos químicos. Sua fórmula, enriquecida com nano partículas de sericina, adere às cutículas promovendo retenção da umidade e selamento intensivo. Promove um efeito anti-emborrachamento com o uso contínuo.

QUERATINA LÍQUIDA - Queratina hidrolisada potencializada pela creatina, que penetra profundamente os fios com ação anti-emborrachamento. Restabelece a elasticidade, deixando-os resistentes à quebra. Enriquecida com proteína do trigo, responsável pelo preenchimento das áreas lesionadas da cutícula. Confere força, selamento e brilho.

MASK - Oferece força e sedosidade. O complexo de queratina e creatina penetra profundamente os fios. Enriquecida com ácido lático, proporciona a reparação dos danos da cutícula e equilibra o ph dos fios.

Eu estou bem curiosa para testar essa linha, a Alpino já está comercializando. Vou dar uma olhadinha nos preços e atualizo para vocês. E bora bombar de novidades seus lindos!!



Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Gllendex e mais essa novidade, correndo comprar, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!