7 de julho de 2014

Sorteio Nacional - Coleção Beleza Brasil (Alfaparf Alta Moda)

Olá seus lindos!

Estou muito feliz em, depois de tanto tempo, poder agradecer o carinho que ando recebendo dos meus leitores, meu muito obrigada por sempre estarem presentes aqui no meu cantinho. Recebi esses lindos esmaltes da Alfapart Alta Moda e resolvi fazer um sorteio entre vocês, uma maneira singela de retribuir o tanto que fazem por mim. 
Infelizmente só posso presentear uma pessoa, mais devo estar recebendo um produtinho de maquiagem bem bacana para sorteio também até o fim de julho (fiquem de olho no nosso Instagram @blogjumakeup para saberem em primeira mão das novidades).

Para participar desse sorteio é muito fácil! Basta preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail. Sem regras, simples assim! 



      
 Para ficar melhor, ainda há a chance de participar com mais três chances extras: 
- Curtir a Fanpage do blog no Facebook (aqui), preencher mais uma vez o formulário sem esquecer de deixar o link do perfil que usou para curtir;
- Seguir o canal do blog no Youtube (aqui), preencher mais uma vez o formulário e deixar o link do perfil que usou para seguir o canal. 
- Seguir o perfil do blog no Instagram (aqui), preencher mais uma vez o formulário e deixar o link do seu perfil. 

O sorteio começa dia 08/07/14 e vai até a meia noite do dia 08/08/14.

Lembrando que todos os esmaltes Alfaparf Alta Moda têm pincel achatado e com cerdas retangulares, que facilita a aplicação e distribuição do esmalte sobre as unhas. Além disso, eles possuem bilha metálica, aquela bolinha que ajuda a deixar o líquido sempre homogêneo. Para completar, todos são 3 free: sem formaldeído, tolueno e DBP, diminuindo a possibilidade de alergias e desconfortos. Então todos poderão participar sem medo, mesmo sendo alérgico(a)! 

IMPORTANTE
Lembrando que o sorteio abrange somente o território nacional, qualquer pessoa do Brasil pode participar, o envio do prêmio será feito via Correios (PAC), em até 5 (cinco) dias após a confirmação dos dados enviados pelo(a) ganhador(a) via email, o mesmo tem até 48h para retornar a mensagem com o endereço.

O mesmo se compromete desde já a enviar uma foto com o prêmio para ser divulgada nas redes sociais do blog assim que receber o prêmio (o rastreio será enviado por email em até 24h após a postagem), caso não envie a foto do prêmio será publicada uma foto do rastreio e será divulgadas as trocas de mensagens para comprovação da idoneidade do sorteio, mantendo em sigilo o número do logradouro por questões de segurança, caso seja necessário será divulgado o CEP do(a) ganhador(a).

Mais uma vez obrigada, vocês são 11!!

22 comentários:

  1. oba!! que esmaltes lindos!!! eu tenho coleção de esmaltes aqui em casa :D esses irao ficar lindos na minha coleção !!hehe

    ResponderExcluir
  2. Uhull, já estou participando
    Agora é só torcer!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei Juh, quem ganhar vai amar, eles são lindooosss...beijos

    ResponderExcluir
  4. ☀Participando!☀
    Cores lindas!

    ResponderExcluir
  5. Juliana!
    Participo e divulguei no blog.
    Semaninha abençoada!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  6. Obaaa ! Amo os esmaltes da Alfaparf !

    Participando e divulgando no meu Blog amôura :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando com todas as entradas! Torçam por mim!
    Beijokas da Dany ♥

    Blog Montada no Estilo - - > WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!