29 de junho de 2014

Swatche: Color Tattoo - Maybelline


Olá seus lindos!


Já tem um tempinho que a Color Tattoo da Maybelline chegou ao Brasil e eu pirei (novidade rss), já tem um tempinho que eu estava procurando para vender e por acaso achei na Drogaria Venâncio e fiquei vários minutos decidindo quais cores adquirir, como a grana não anda sobrando escolhi 4 cores (foram lançadas 10 cores). Eu escolhi as cores que eu gosto e que são "coringa" para a maioria das ocasiões. 


As sombras tem textura gel, e é de fácil aplicação mesmo usando os dedos ou pincel de cerda sintética. Eu espero ela dar sua secadinha para esfumar e funciona muito bem para mim. Além de usá-la sozinha, também já usei como primer para outras sombras e fica muito bonito, além de também ser ótima para fazer delineado gatinho. Não sei se dura 24h, mais nos meus olhos fica o dia inteiro (mesmo tendo a pálpebra oleosa), eu tô adorando! Realmente está sendo um caso de amor s2


15 - Audacious Asphalt: é a minha favorita! Ela tem um tom de chumbo médio e é bastante brilhante, mesmo assim fica linda usada durante o dia, eu estou amando.

30 - Pomegranate Punk: é a cor que recomendo para todos os tons de pele, ela fica bem nas branquinhas, nas morenas, orientais e nas negras. O tom é um ameixa puxando para o marrom, com brilho dourado que fica bem discreto.

40 - Tenacious Teal: essa foi a primeira escolhida, sou muito suspeita para falar dela pois minha cor favorita é o azul. Ela é um azul claro, meio puxado pro turquesa com brilho prateado #MuitoAmor

50 - Edgy Emerald:  ela foi a grande surpresa quando testei. Achei que teria que usar só a noite, mais me surpreendeu muito, na embalagem parecer ser super forte, na hora que fiz o swatche ficou bem mais clarinho e usável durante o dia. Ela é um verde claro com cintilância dourada.


Sei que ainda tem 6 cores: Fierce & Tangy (laranja), Tough as Taupe (marrom opaco), Bold Gold (dourada), Bad to the Bronze (bronze com brilhinhos dourados,  é a que toda mulher deveria ter), Painted Purple (lilás) e Too Cool (branca).


ONDE ACHEI
Comprei na Drogaria Venâncio (na loja da Rua Buenos Aires, 165/167 do Centro-RJ), lá tem muita variedade de makes da Maybelline como  batons, base mousse, Super Stay, Babylips, etc... #Ficaadica, paguei R$ 24,90 em cada uma e pelo que pesquisei na web é o preço médio de venda aqui no Brasil. Acho que o preço por lá é de cerca de $6,00, acho que veio bem digno aqui pro Brasil (o dólar tá um roubo).

Espero que vocês tenham gostado ;)

11 comentários:

  1. Que cores lindas :) esse azul é bem vibrante :o lindo.
    Beijinho
    http://lalunablogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindas assim que vi achei que a pigmentação nao seria boa. Mais me parece que são ne.

    ResponderExcluir
  3. Menina, essa Pomegranate Punk é a cor mais linda eveeer!! Apaixonei... ♥ O preço é meio azedo, mas se é bom, vale o investimento!! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Juh achei as cores lindas e bem fortes, mas o preço é salgadinho né.
    Mas se a qualidade e boa vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei Ju, gostei mais da chumbo, muito linda!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Linda as cores que vc escolheu.
    Nunca usei sombras com textura gel...
    besitos

    ResponderExcluir
  7. Linda as cores que vc escolheu.
    Nunca usei sombras com textura gel...
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh!
    Achei todas as cores lindas, principalmente a vermelha.
    Como as outras meninas, também achei o preço salgadinho,mas por ser da Maybelline acho que vale a pena.
    Bjos.
    http://blogtudopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Babei nas sombras,cores lindas,faz tutorias de make com elas ju.

    ResponderExcluir
  10. Lindas Juh, ainda não tenho nenhuma, mas estou querendo comprar...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!