20 de junho de 2014

Hair Mist Kabelo (Perfume para cabelo) - Sunset Cosméticos

Olá seus lindos!

A postagem de hoje reúne duas coisas que eu amo: cabelos com brilho e cheirosos! O produto que venho mostrar para vocês é o Perfume para cabelo com brilho 3D da Sunset Cosméticos.


Eu conheci a Sunset na Rio Belleza do ano passado e comprei um perfume na feira e adorei, depois comprei mais dois quando achei para vender em N. Iguaçu. Mês passado ganhei o último que faltava para completar as quatro fragrâncias lançadas da minha amiga Pyttú, do blog Rockeira e Vaidosa.

"Spray de Brilho Máximo em 3D, Anti-frizz, com uma névoa perfumada e envolvente, inibe odores. Para todos os tipos de cabelos. basta aplicar nos cabelos, borrifando com a distância de 10 cm. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos a qualquer hora do dia ou da noite. Hair Mist, previnem e eliminam o mau cheiro impregnado nos fios pelo contato com outros odores, transpiração excessiva, contato com frituras, fumaça de churrasco ou cigarro."


Eu estou testando desde o começo do ano, e é viciante. O cabelo fica com um brilho intenso, um perfume maravilhoso e o melhor: você pode aplicar várias vezes durante o dia e não deixa o cabelo pesado ou oleoso. É um produtinho que não sairá nunca mais da minha bolsa! Elimina cheiro de churrasco, cigarro, fumaça, etc., nas fotos acima minha escova já tinha 3 dias e uso o spray até 3x por dia! Cabelo leve, com brilho e zero friss. 

Ele foi lançando em quatro fragrâncias inspirados em perfumes famosos:



Nº 01 (inspirada no perfume Angel): Essência com notas leves e transparentes são seguidas por uma combinação frutal irresistível. As inebriantes notas de fundo que dão água na boca, são formadas por patchouli, lascas de chocolate, mel, baunilha, caramelo e sândalo. Uma explosão de aromas inebriantes. “O preferido das Top Model.”

Nº 02 (inspirada no perfume Flower): O perfume da Papoula - um floral com notas de violeta de Parma, rosa selvagem, acácia e rosa da Bulgária, baunilha de Bourbon, almíscar branco e amêndoas. Uma fragrância surpreendente. “O perfume das Princesas.”

Nº 03 (inspirada no perfume Miss Dior): Tem na sua nota de Cabeça (é a primeira impressão do perfume) Mandarin, de Coração (é o verdadeiro cheiro do perfume, o que se mantém) a Tuberosa e de Fundo (são as notas que dão corpo ao perfume) é o Patchouli. “Cheiro de mulher rica.” meu preferido!

Nº 04 (inspirada no perfume Malbec): Feito de essências com notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, uvas malbec, carvalho e baunilha. Ele é um perfume Fougére, que é um termo para dizer que o perfume possui uma grande variedade de notas. “Marcante e ponto!”

Eu tenho o Flower e o meu pai tem o Malbec, comparei com os cheiros do perfume de cabelo e vou falar viu, são idênticos! 

Eu paguei R$ 12,99/cada no Marcão (N. Iguaçu) e ganhei um no aniversário de um ano do blog Rockeira e Vaidosa (postagem aqui).

Espero que vocês tenham gostado da dica! 



 

13 comentários:

  1. Eu tenho o nº 4 . É muito bom mesmo, não sai da minha bolsa também rs
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Agora descobri o seu segredo kkkk
    Os produtos Sunset são divinos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei saber sobre essa novidade
    bjokas
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o perfume, só vejo as meninas resenhando.
    vou procurar pra comprar, quem sabe eu não fico com um cabelo divo como esse.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei, deu vontade, afinal cabelo cheiroso é tudo de bom.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  6. deu vontade de experimentar, adooro cabelo cheiroso, dá a impressão de sempre estar limpinho mesmo quando a gnt já está de chapinha há dias. gostei da dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei Juh...estou experimentando o meu e estou amando tmbm...beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei Júh! Deve ser ótimo pra aquele dia que está precisando lavar o cabelo, mas não dá tempo, um shampoo a seco e uma borrifadinha e o cabelo tá lindo e cheiroso...
    Beijos
    http://belezabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse perfume tambem dez que recebi ,o meu tambem nao deixo de usar e muito cheiroso e realmente nao pesa.

    ResponderExcluir
  10. Também tô adorando esse perfume pra cabelo... não consigo parar de usar!! Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia esses perfumes para cabelo :/
    Parecem ser ótimos e o brilho no cabelo ficou incrível Ju!
    Bjos.
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um da Lola e ADORO!!!
    Adorei a dica dos da Sunset. Bjks!
    www.patytotal.com

    ResponderExcluir
  13. Você tem TODOS!!! Eu tenho um, adoro tb, to fazendo a resenha agora! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!