30 de maio de 2014

4º EBSA #EuFui

Olá seus lindos!


No último sábado aconteceu o encontro de blogueiras mais esperado do ano, o EBSA idealizado pela querida amiga Simone Aline, do Blogueira S.A., no Sport Clube Mackenzie no Méier (RJ). Acho que tinham cerca de 300 pessoas presentes (entre blogueiras, colaboradores e patrocinadores). Vou falar pra vocês viu, foi um ano de espera e ansiedade para esse dia planejado com tanto carinho e atenção pela Si (mais uma vez obrigada por tudo que você já fez e faz pelas blogueiras aqui do RJ, #JuntasSomosMelhoresSempre 

Já na entrada do evento, tinha etiquetas da Etiquetas e Adesivos Personalizados (que tem identificação para tudo que é tipo de coisa que você imagina, eu já fiz um post aqui falando um pouco mais da minha experiência) para colocarmos nosso nome e assim, se não reconhecermos as amigas pessoalmente, tínhamos a identificação para ajudar #soudessas. Todas as meninas que chegavam ganhavam presentinho do novo lançamento da Embelleze: shampoo e condicionador de Erva Doce da linha ReVitay (amei o cheiro!!) e também chocolates deliciosos da Chocolitos. Como cheguei um pouco atrasada perdi as primeiras palestras, com o Robert Birschener (DualHosting) e Rodrigo Azevedo (Espocc), mais nada que eu não tenha me informado com as amigas que tinham assistido (Cliquem na marca para saberem um pouco mais). 

O momento mais aguardado era, sem dúvidas, o bate papo com as blogueiras Top:  Thálassa Coutinho (Botica Urbana), Evelyn Regly (É do Babado), Raquel Minelli (Raka Mineli Blog), Bianca Andrade (Boca Rosa) e  Alê Castro (Blog da Kamaleoah). As meninas foram de uma simpatia tão grande que dava vontade de abraçar bem apertado e não soltar mais rsss, as dicas passadas para as blogueiras que ainda estão engatinhando na blogosfera, como essa que voz fala, foram muito bem colocadas e de muita ajuda. Eu pretendo melhorar mais meu conteúdo pra vocês e também tirar alguns projetos do papel (bora agitar o JuMakeUp também seus lindos!). 

A loja queridinha das blogueiras cariocas, Pink Casa da Manicura, também esteve presente com a NailCam (passarela para desfile das unhas), esmalte sensação da Gio Antonelle (Frio na Barriga) para venda por apenas R$ 4,90 e mimos para todas as blogueiras (obrigada pelo carinho Pink e também por fazerem dessa chocólatra aqui muito feliz com Kit Kat )

Uma parte que também amei foi o bate papo literário com as autoras brasileiras Tammy Luciano (Facebook), Flávia Cunha (Facebook), Stella Regina Cáceres (Facebook) e Sheila Ribeiro Mendonça (Facebook), vocês estão de parabéns, ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mais já estou louca para conhecer o trabalho de vocês. 

Um momento muito especial foi o EBSA Fashion, onde 10 blogueiras desfilaram com look da Gra Fashion, calçados da Di Santinni, bolsas da Poquet e acessórios da Amoo Bijoux. Difícil escolher quem estava mais linda, vocês arrasaram gatas!

Quero muito ir na Gra Fashion conhecer as roupas plus size, queria muti ter visto a inscrição pro desfile antes de terem terminado viu. A Di Santinni também mandou muito bem e trouxe uma oportunidade única para as blogueiras: uma parceria trimestral para vale compras na loja online e postagens de looks no blog (torçam por mim!!), independentemente das seleções, um muito obrigada pela confiança no trabalho das blogueiras (é muito bom ver o reconhecimento, saber que estão levando a sério nosso trabalho). Nem preciso dizer que pirei o cabeção no site da Poquet  e que tô desejando uma loja da Amoo Bijoux em Nova Iguaçu.

Algumas marcas também estavam com um espaço no evento para mostrar seus produtos como a Griffus, Shurya Brasil, Yenzah, Esmaltólatras - Loucas por esmaltes, Full Colors, Natumaxx, Luange Cosméticos, Magic Nails e Beautè du Visage. Obrigada a todos pela atenção, adorei saber um pouco mais sobre seus produtos, inclusive agradeço a Griffus e a Natumaxx pelas amostrinhas, vou testar com muito carinho e postarei aqui para meus leitores.


Um agradecimento bem especial para a fotografa oficial do evento, a Jaqueline Oliveira. Seu trabalho é lindo, e obrigada também por ter oferecido a oportunidade de parceria com blogueiras (eu já me inscrevi rss). Para conferirem as mais de 200 fotos que ela tirou do EBSA, acessem a fanpage (aqui) e aproveitem para curtir a página. 

Recebi diversos produtinhos para resenha, aloka aqui surtou quando foi sorteada e ganhou o Morte Súbita da Lola Cosmetics (estava querendo muito comprar e me arrependi de não ter levado pra casa na Rio Belleza, é muito amor por essa máscara).


E tem mais Juh? É claro, acessem a fanpage do JuMakeUp e confiram mais fotos (clique aqui)

No finalzinho do evento eu, Priscila e com a ajuda de outras blogueiras, fizemos uma surpresa para a Si, para comemorar seu aniversário que tinha sido no dia anterior. Espero que você tenha gostado da surpresa sua linda, você merece esse mimo e muito mais, como eu sempre digo #MuitoAmorPelaSimoneAline (acho que o bolo meio que desmontou mais ele viajou muito, me dê um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi comprado com muito carinho). Vai ser difícil lembrar o nome de todas que contribuíram, mais uma vez meu muito obrigada a todas por ajudar s2

Foto por Augusto Baptista, confira mais aqui e na Fanpage do blog Coisa de Menina Indecisa  

Postagem num formato um pouco diferente do qual costumo postar (finalmente usei um gif kkkkkkk), espero que tenham gostado! Que venha o 5º EBSA em 23/05/15 :*

  

7 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuuu sua linda!!!! Não tenho palavras para agradecer seu carinho, sua alegria e sua presença!!! Você arrasa, sempre! :D Muito, muito, muito obrigada por tudo!!! Desculpe não poder dar uma atenção maior... =( Mas saiba que a recíproca é verdadeira e que meu carinho e admiração por você são enooooooormes! :D Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau depois de um post como esse vou direcionar do meu blog para CA .show

    ResponderExcluir
  3. Juh a tarde foi mto especial mesmo, parabéns pelo post tudo detalhado o que ocorreu... eu não consegui por tudo em um post por causa das fotos rss.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei te ver no encontrinho Ju.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, tudo bem! Sou a Sheila, uma das autoras que fez o bate-papo no EBSA, desculpa a enorme demora pra ler seu post, mas confesso que não dei conta de ver todos o posts do evento. Fico feliz que tenha gostado de nosso bate-papo literário. Farei mais evento até o final do ano, fique à vontade para me seguir no Facebook. Se já tiver por lá, desculpe a gafe, mas é que é muita gente e tico-teco às vezes, quase sempre, falha. kkkkkkkk
    O evento foi sensacional, amei tudo, amei conhecê-las e amei participar!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!