3 de abril de 2014

Etiquetas e Adesivos Personalizados - Deixe suas maquiagens com a sua cara (e muito mais)!

Olá seus lindos!!

Quem me conhece sabe que adoro personalizar meus objetos pessoais com meu nome, principalmente canetas e pincéis (parece que, quanto mais você tem, mais some). Antigamente usava etiqueta de papel, mais com o tempo ela sujava e desbotava, além de descolar muito fácil.

Eu conheci a empresa Etiquetas e Adesivos Personalizados através da minha amiga Simone Aline, do Blogueira S.A., logo de cara fiquei babando nos modelos e imaginando quais usaria para personalizar minhas coisas. Fiquei muito feliz quando entraram em contato comigo oferecendo um pres kit para testar a qualidade das etiquetas.


Eu entrei no site (www.etiquetaseadesivos.com.br) e escolhi a cor da etiqueta e a cor e modelo da fonte, além do desenho que acompanharia a etiqueta média (haaaa senti falta de um cupcake #ficaadica). 

Achei o site simples, organizado e objetivo. Eles tem etiquetas para material escolar, berçário, calçados, brinquedos, mamadeiras, chupetas, roupas em geral, etc. que podem ser levadas no microondas, além de máquinas de lavar roupa e louça, pois são resistentes a altas temperaturas, além de não descolar e não desbotar. 

Eu escolhi personalizar algumas makes, principalmente aquelas que levo para os cursos de auto maquiagem e quando vou maquiar alguma cliente. Para visualizar as fotos em tamanho grande, basta clicar em cima da imagem ;)












Ufa! Bastante fotos né? rss Eu cheguei a personalizei mais algumas bases, blush e pinceis, as fotinhas ficarão para outra oportunidade.

Adorei a qualidade da etiqueta, já lavei os pincéis e a etiqueta continua intacta. Também limpei as paletas e ela continuou com brilho e não desbotou o nome #MuitoAmor. Até tentei tirarr uma que ficou torta mais é difícil de descolar viu.

Mais uma vez queria agradecer a Etiquetas e Adesivos Personalizados pelos mimos enviados, fizeram uma pessoa organizada muito feliz!

Acesse e conheça mais!
Etiquetas e Adesivos Personalizados: SiteFacebook 

13 comentários:

  1. Ameiii amiga, esta lindo... Eu ainda não sinto necessidade de colocar etiquetas , tenho tão pouco , quem sabe um dia quando estiver fazendo curso de maquiagem rs
    beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/04/resenha-oleo-reparacao-garnier-fructis.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss eu adoro etiquetar tudo, até minha mãe ficou c om vontade de colocar nos potes dela para ver se as amigas naõ esquecem de devolver kkkkkk
      Para as aulas de auto maquiagem ficou muito bom pq posso deixar a vontade sem misturar com a das meninas que tiverem iguais :)

      Bjsss e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ju, adorei! Vou correndo lá fazer as minhas!

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, ficou lindo.

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Criativa essa ideia! Adorei!
    Lindo seu blog, to seguindo!
    Bjs

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal, e principalmente quando vou me arrumar com as amigas, não tem como se confundir né?

    http://rabiscos-pequenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas etiquetas, muito práticas e úteis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua dica! Estava mesmo procurando uma empresa assim para fazer os adesivos do aniversário da minha priminha de 3 anos, já pedi um orçamento para eles.
    Também preciso nomear minhas coisinhas, principalmente as que levo para o trabalho, adorei a ideia.

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
  8. Juh, acharia legal essas etiquetas para por data de validade dos produtos, pois grande parte a data vem na embalagem caixinha, e eu sempre jogo fora, daí nunca sei se passou da validade... Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!