20 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013: Fenzza

Olá seus lindos!

A Fenzza Make Up veio arrasando esse ano, foi um dos stants mais lindos da feira. E sempre antenada, apostou no mercado teen lançando as linhas Monster High, Barbie Vintage, Moranguinho e Pussyfoot (maquiagem infantil para crianças a partir de 5 anos), além da linha Premium (Make Up FZ) e das clássicas maletas de maquiagem: Fetiche, Persona e Vanguarda. Vou dar ênfase nas linhas da Monster High e Barbie Vintage, que dividiram um espaço exclusivo que estava maravilhoso!


Eu pirei quando vi as maquiagens da linha Monster High, ela apresenta maquiagens com tonalidades vibrantes, lembrando bastante do desenho (eu assisto e adoro rss). O que mais chamou minha atenção foram as sombras em formato de caveira, delineadores coloridos, batons neon e as sombras matte que pintam o cabelo.


























Confesso a vocês que nunca fui muito fã da Barbie, mais a linha vintage está apostando conquistar as mulheres que sempre brincaram com a boneca mais famosa do mundo na infância (e algumas até hoje colecionam), investindo no glamour e tecnologia. Fiquei fã dos batons líquidos matte (fiz swatches na mão no meio da tarde e cheguei no Hotel mais de 22h e ainda tinha as cores intactas), gamei no borrifador iluminador (muito lindo) e também adorei as sombras duo e a base mousse.















Então foi isso pessoal, uma pena as fotos não terem melhor qualidade, não vejo a hora de chegar nas lojas pois quero todas as sombras caveirinhas da Monster High e os batons matte da Barbie Vintage pra começo de conversa rss

Ganhei um press kit lindo, uma pena não ter vindo nada da nova coleção (a assessoria informou que não houve tempo hábil para incluir no kit, pois somente ficaram prontos o lote que estava em exposição), mais tem makes da linha FZ e algumas da linha tradicional, vamos ter muita coisa da Fenzza por aqui esse ano.

Siga a Fenzza nas redes sociais: twitter / facebook / site


Espero que tenham gostado das novidades


4 comentários:

  1. Eles ahazaram nesse lançamento!!! Tudo MUITO caprichado...
    Eu AMEI as embalagens da Monster High, mas me encantei com o batom líquido matte e com o iluminador da Barbie...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, amo os produtos da fenzza, beijosss!!!
    http://glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi menina! Nos conhecemos na BF, lembra de mim?

    Amei esse espaço da fenzza, esta tudo de bom!
    Adorei seu cantinho!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito amor essas makes.. Eu sou literalmente apaixonada pelas makes da Fenzza, é BBB. hahah
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com -vem me conhecer!! >)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!