16 de agosto de 2013

Coleção Famosa Colorama - Swatches

Olá Meninas!

Andei um pouco ausente do blog, vcs me desculpem, pq eu ando tendo problemas pessoais e excesso de trabalho, e a inspiração pra postar e conversar direitinho por aqui falta, todo mundo sabe como funciona, mas estamos aê, tamos juntas!

O assunto de hoje, é esmalte, e uma coleção hipermegasuperblaster nova, acabou literalmente de sair do forno e eu achei e comprei as cores, e fiz os swatches, e já aviso logo que eles não ficaram tão bons, pq eu tô sem câmera e fiz com a câmera do celular, que apesar de ser um galaxy de 8.0mp, não é a minha sony de 16.0mp... mas gente, é o que tem, pq fiz esse post até que rápido, pq não tem em lugar nenhum quase os swatches dessa coleção, e eu fiquei que nem barata tonta só lendo release repetido em mil blogs, pq a colorama faz isso, do nada anuncia coleção e aí infesta a blogosfera de releases e nada de achar pra vender ou anunciar venda, então agora é a hora da verdade, CORTA PRA MIM! HAHAHAH

A coleção é composta de 6 cores normais e 2 de efeito especial. E na real, eu comprei todas, exceto uma, que foi um rosinha que não lembro o nome agora, mas que pessoalmente pra mim, era uma cor totalmente descartável na minha coleção. Posso falar mais que a coleção tem nomes voltados pro universo de redes sociais, e aparentemente é uma coleção mais verão, mais jovem.
Portanto, sem mais delongas, vamos aos swatches:

Curte!: É um azul royal, que parece com o quadrado azul, mas é mais claro, eu usei duas camadas, mas eu acho que com 3 fecha legal, já que o esmalte pigmenta médio nessa cor, e pode rolar falhas. Eu sou suspeita pra falar de azul, pq se eu pudesse usaria todos os azuis do mundo, então, vcs já entenderam que eu amei a cor. hahaha



Pop Up: Glitter com efeito spray preto com base de glitter mega finos grafite. Sim, gente, o glitter dos sonhos é esse! A colorama acertou lindamente nessa fórmula, colocou uma base de glitters pretinhos, que casam lindamente com mil esmaltes e só escurece um pouco a cor, por causa da base grafite, mas não dá muita diferença não, e os brilhinhos são perfeitos, e não dá aquela empelotada louca, por que são todos pequenininhos, só empelota se vc der aloka e passar 15 demãos e aí não podi, né.




Compartilha!: Azul céu com cintilância levemente rosada, é um esmalte tchutchuco, mas é aquele esmalte chatérrimo pra esmaltar porque ele mancha, então tem que passar com cuidadinho as camadas, e esperar secar, pra não empelotar, não engrossar demais, e se tomar esse cuidado, ele fica perfeito, sério, é um dos mais bonitos dessa coleção, e de novo é um azul, tá parei. hahaha


O danadinho manchou, olha só!

Flash: É a versão branca do Pop Up, só que a base é meio leitosa, então, ela dá uma clareadinha no esmalte base, também leve, e os glitters são branquinhos e são bem diferentes, por que quando passa por cima do esmalte, parece que jogou aquele sprayzinho de neve que a gente brinca no natal, por cima de um esmalte preto deve ficar o must, logo vou fazer essa experiência.




#PRONTOFALEI: É um amarelo, com shimmer, não é amarelo puro, é um amarelo puxado pro mostarda, e é uma cor diferente, vibe meio neon. Dificil tbm de esmaltar, tem que ter cuidado, eu mesma dei uma borrocadinha ali sem querer na hora da foto, mas dá um resultado bem bonito. Vale a pena!




BFF: Pra quem não sabe BFF quer dizer "Best Friends Forever" (ok, ninguém perguntou, mas eu fale-ei), e bom, o esmalte é um laranja com bastante shimmer dourado e puxado pro rosa, o que dá certas horas pro esmalte, um tom meio salmão, sim, a cor do peixe. Mas em suma é um laranja meio rosado bem cintilante, na foto não dá pra pegar todo os brilhos dele, mas é interessante mesmo a cor, não dava muito por ela, e eu esmaltei com 2 camadas, e ficou bem brilhosão.



Me add?: É um verde pistache MARAVILHESE, lembra o Menta da Risqué, que foi descontinuado, mas eu ainda acho o Me add? uma cor mais bonita, pq tbm tem shimmer, e a cor é mais fechadinha um pouco e mais chique, eu ADOREI, só que recomendo ela com 3 demãos, na foto só foi com duas, e não ficou tão bonito quanto é ao vivo. Junto com o Curte! é minha cor favorita da coleção.





A maioria eu usei 2 camadas, mas pra fechar bem, eu recomendo 3, e não usei extra brilho nas fotos, mas recomendo fortemente, pq é capaz de dar bolinhas em alguns.
Paguei nos regulares R$ 2,75 e nos de efeito especial R$ 6,90.

Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima! :)



4 comentários:

  1. Olá flor .
    Adorei o post muito bom mesmo ,parabéns .
    Gostei muito do Curte e Pop Up .
    Beijos flor *-*

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juh, adorei!! Onde vc conseguiu??
    Beijos!!!

    www.ricaephyna.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Preciso de todos!!!! rsrsrs
    Onde comprou? Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!