29 de julho de 2013

Resenha: Delineador em gel e Pó Compacto HD - Verídica it

Olá meninas!


É com muito orgulho que venho apresentar a vocês a nova parceira do blog, a marca de cosméticos Verídica it. Recebi dois lançamentos semana passada (quer saber de tudo antes, me siga no Instagram @blogjumakeup): o delineador em gel preto e o pó compacto HD. Testei por alguns dias e hoje venho deixar minha opinião para vocês! Antes vamos conhecer um pouco mais da marca e dos produtos. O post tá bem grandinho mais vale a pena ler tudo!



SOBRE A EMPRESA
A Verídica It iniciou sua atuação no mercado em 1996, com sede em São Paulo, através de venda de seus produtos porta a porta, atuando apenas com Batom em uma embalagem sofisticada.
Em 1998, introduziu no mercado sua primeira linha completa de maquiagem assinada por Collection Make-up, composta por produtos de alta qualidade apresentados ao mercado em uma embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível, sendo bem aceitos e tornando-se um sucesso de venda e credibilidade da coleção.
Posteriormente, frente a sua expansão no mercado, a Verídica It aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências e expandindo suas linhas de produto.
Após 17 anos de mercado, com muita dedicação a Verídica It vem atingindo seu objetivo desafiador de agradar e fidelizar um dos grupos de consumidores mais exigentes: O CONSUMIDOR FEMININO!
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho, desde o desenvolvimento até sua divulgação e distribuição.
QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS e o ATENDIMENTO PERSONALIZADO, é o diferencial oferecido por nossa equipe.
(informações retiradas do site da empresa)

SOBRE OS PRODUTOS
Delineador em gel: Inovação na formulação e embalagem, o Delineador em Gel para olhos Verídica It na cor preta apresenta diferenciais complementando a linha de delineadores da Verídica It. O Delineador em Gel têm consistência cremosa, alta pigmentação, ótima aderência e secagem rápida. Formulado com ingredientes hidratantes e vitamina E, nutre e hidrata a pele. Promove a cobertura uniforme e é de fácil aplicação, promovendo diversos efeitos desde o delineado preciso do make “gatinho” ao delineado esfumado do olho indiano. Acondicionada em cartucho, a embalagem do delineador vem com um pincel aplicador próprio embutido na tampa. Para melhor uso do produto, utilize a face chanfrada do pincel e deslize-o rente a raiz dos cílios e linha d’água. É importante ter a pele limpa e preparada para o uso e boa fixação. Para um vida longa ao produto, manter a embalagem fechada após o uso e manter o pincel limpo após cada uso e guarde-o seco.
Pó Compacto HDCompacto ultra fino, promove ótima cobertura da pele de efeito matte e aveludado. Formulado com agentes como a vitamina E, nutre e hidrata a pele. Potencializa a finalização do make após o uso do Pó Compacto tradicional. O Pó Compacto HD é perfeito para todas as ocasiões, deixando-a mais linda e com make suave e de efeito natural, sendo um ótimo parceiro para todas as horas e principalmente o uso em produções fotográficas e filmagens.
(informações retiradas do site da empresa)
MINHA OPINIÃO
Delineador em gel: a embalagem é pequena e compacta, no formato padrão dos delineadores em gel do mercado atual. A embalagem é de plástico resistente, com pincel acoplado na tampa, para maior facilidade de aplicação do produto. Eu achei um pouco seco, mais acho é por causa da vedação da embalagem (ela não vem lacrada), então dei uma "derretida" nele com o secador e deixei esfriar. Depois experimentei novamente, ele ficou bem mais maleável e a cor mais intensa. Fiz um delineado gatinho pra vocês verem (deu uma passada só)








Pó compacto HD: a embalagem é compacta e resistente (a pateta aqui deixou cair no primeiro dia e não quebrou nem descompactou o pó), o que mais gostei é que a tampa abre até o final, dando uma firmeza para segurar. O toque dele é muito aveludado, e tem uma boa cobertura mara. Para ter uma ideia do que estou dizendo (olha que minha pele tem muitas imperfeições), só fiz os três passos (limpar, tonificar e hidratar) e apliquei o pó com a própria esponjinha que veio na embalagem. Depois finalizei com iluminador e blush, batom vinho e voialá, prontinha para sair!





CONSIDERAÇÕES FINAIS/ONDE ENCONTRAR
Adorei ter recebido esses lançamentos e ter tido a oportunidade de testar pois ainda não tinha nenhuma make da Verídica it. O preço x qualidade é perfeita e acessível para todos os bolsos. O preço médio do pó compacto é R$ 13,90 e o delineador em gel R$ 19,90, você encontra nas principais lojas de cosméticos, drogarias, perfumarias, além do site (link aqui). 

Conheça também as redes sociais da Verídica it: Site / Facebook / Twitter / Instagram

Espero que tenham curtido o post!

8 comentários:

  1. Adorei a sua dica de esquentar o delineador em gel, eu amei o seu traço!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E resolve muito Bru, que bom que gostou. Bjss e obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Oi Juh, adorei tudo, esse delineador parece ser muito bom. Beijos adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo Karen, depois da esquentadinha ficou perfeito rss. Bjsss e obrigada pela visita :D

      Excluir
  3. mando muitoo heim amore??
    estou super nas expectativa de experimentar os meus hahaha!!
    dessa semana nao passa!! <3
    beijossssssss s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, vc vai gostar sim. Caso seu delineador esteja como o meu é só "esquentar" que fica perfeitinho rsss. Bjss e obrigada pela visita :D

      Excluir
  4. super pretinho !! sou louca pra testar esse delineador em gel ! haha
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro delineador em gel e esse parece ser maravilhoso, vou testar, adorei o seu blog, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!