11 de junho de 2013

Fibel 2013 - Embelleze


Olá meninas!

Vou estrear as postagens da Fibel com a Embelleze. No último domingo estive visitando a feira e fui convidada a participar de um workshop no stand da marca. Tinha algumas novidades que ainda não conhecia, como a nova repaginada nas caixas das tinturas de Maxton, Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia, pó descolorante Gold Shine... vou deixar com vocês algumas fotos que tirei no evento (querendo ver mais, acesse o álbum da Fibel na fanpage  pois tem mais de 200 fotinhas da feira).








SOBRE O WORKSHOP
Começando pela fofa da Marleila que nos passou todas as informações sobre as principais novidades da Embelleze nesse primeiro semestre. O foco foi na linha de Ojon (óleo e novex), mais também foi apresentado o óleo e o novex de óleo de coco e de abacate (muito curiosa para experimentar). 

A novidade mesmo foi o lançamento do novex Óleo de Macadâmia, todas as meninas presentes ganharam um novex para chamar de seu e é claro, para testar (vou estrear o meu amanhã e depois conto tudo pra vocês!). 

Toda a linha Novex ganhou uma nova chamada. Por exemplo, antigamente você comprava o "novex de reposição de massa", agora ele tem a chamada "Reparação total do fio". Não se preocupe, você ainda consegue identificar seu novex favorito, ele só está com uma nova chamada bem mais atrativa aos olhos. 


E para finalizar tem o pó descolorante Gold Shine. Uma pena que não estou mais loira, porque ele promete abrir até 7 tons sem danificar os fios. Inicialmente será comercializado em embalagem de 20g, mais devem ir para o mercado também embalagens com 50g, além da emulsão creme perfumada (Vol 20/30) em embalagens com 100ml e 900ml.

Ai gente se fosse pra postar tudo tintim por tintim o post ficaria enorme, então dei uma resumida pra vocês. Logo logo coloco no ar a resenha completinha do novex  com todos os detalhes, não esqueçam das fotos na fanpage heim, o link tá lá em cima. O descolorante vou testar para dourar os pêlos do braço hehe.

Mais uma vez agradeço a Carol e a Nicolly que sempre dão atenção e carinho as blogueiras.

2 comentários:

  1. Eu vou usar o meu novex na agenda do meu cronograma capilar reconstrução. Também gostei do cheirinho dele. Fiquei curiosa em conhecer o de abacate (cabelos cacheados e crespos tendem a ficar bem macios com óleo de abacate). Seguindo aqui, te convido a conhecer o meu.
    Bjks!!!
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que postou as fotos no Face!! Se eu roubar alguma posto seu crédito!

    Adorei a Fibel, valeu a pena ir =)

    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!