13 de junho de 2013

Fibel 2013 - Lola Cosmétics

| |

Olá meninas!

Dando continuidade ao que rolou na Fibel desse ano, foi falar da Lola. Gente que stand lindo viu, os produtos tem as embalagens divertidas, algumas com um toque vintage (amo pin-ups!), outras bem humoradas, a qualidade nem se fala! 

Estava tudo muito organizado, gostei principalmente dos modeladores Splash (comprei o Star Wars, não tive como resistir kkkkkkk), dos óleos de açaí e argan, da linha No-Frizz (e suas embalagens baphos e necessaire linda) e também do redutor de volume Oh la la! (fiquei louca para testar, ele promete cabelos lisos esvoaçantes e naturais *-* ), além  do baphônico Kit Samba (ganhei o kit Samba miudinho e logo logo testo para contar tudo!). Vou deixar vocês com as fotos para babar como eu: 

 panorâmica do stand (sempre cheio)
















Ufa! É ou não de babar gente?? Na Fanpage do Face deixei mais fotos que tirei no evento (querendo ver mais, acesse o álbum da Fibel na fanpage  pois tem mais de 200 fotinhas da feira).

Agradeço novamente a Cinthia pela atenção e carinho com as blogueiras presentes 

Espero que vocês tenham gostado, eu tenho dois produtos diferentes para experimentar e postar resenha pra vocês: 

- Splash Star Wars (que é um finalizador e modelador de fios termoativado, enriquecido com nano-partículas de brilho que proporcionam efeito imediato)

- Kit Samba Miudinho (que é composto por shampoo, condicionador, leave-in e óleo hidratante)

Cheia de postagens de produtinhos pra vocês em julho rss
Fiquem de olho que tem mais postagens da Fibel vindo por ai ;)






#compartilhe:

3 comentários:

  1. Adorei Ju pena que nao tive como ir! Adoramos suas dicas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que evento maravilhoso !!
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sacanagem Ju! vc nao contou do mico que pagou pra ganhar a mala??! ele vale um post inteiro! rsrsrs foi linda a feira me diverti horrores com tds as blogueiras #quevenhamais
    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!

imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.