9 de maio de 2013

Primer Eliana by Archy - Review

Olá amadas!

Hoje venho falar de um produtinho de make, que pelo menos pra mim virou essencial, até pq eu acho que tá virando item básico pra todas, pq quem não quer fazer a pele parecer um bumbum de bebê, fazer o make durar o dobro do tempo, controlar a oleosidade e não ficar com a cara parecendo um bloco de cimento de tanto make? É isso aí que o primer se propõe a oferecer.

Eu já experimentei muitos primers, de diversas marcas, preços e texturas, e hoje foi a vez do Eliana by Archy. E vcs sabem bem que todos os produtos que a Eliana põe o nomezinho dela, é coisa boua, né. Então, vamos ver ao que o lindo veio.

"O Primer Facial Eliana Archy foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando textura levemente aveludada e sensação de maciez e bem-estar. É fabricado com ingredientes especiais, rapidamente absorvidos, que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, proporcionando um acabamento homogêneo e auxiliando na fixação da maquiagem."



 
Pele ressecadinha, após banho.




Textura do produto.


Pele pós aplicação do primer. Poros visivelmente reduzidos.

Ele é Oil Free, hidratante, revitalizante e contém proteína de arroz, que é um excelente secativo pra pele, já que a função é eliminar a oleosidade e reduzir os poros, o primer cumpre bem seu papel.
Contém 30ml, têm uma textura cremosa, que espalha bem na pele, bem leve mesmo, um leve aroma que some ao passar na pele, e rende muito, pelo o fato de possuir uma embalagem pump, que permite que vc use higienicamente seu produto, sem desperdiçar.  Além do pump, tem uma embalagem bem bonita. Apesar dele ser um primer bem leve, e cobrir bem o rosto, eu acharia super que o produto tivesse uma durabilidade maior, pq eu sou dessas que saio as 6 da manhã e volto 23 da noite, e se eu tiver um evento, saída pra balada, ou happy hour, eu tenho que retocar o make, e poderia ter filtro solar. Mas de resto, é um primer pro dia a dia, pra makes básicas, pra peles com poros não muito dilatados e com linhas de expressão suaves, pra manter a pele sequinha e hidratada durante o dia. 
O preço dele é amigo, varia de R$ 18 á R$ 25


  • Embalagem: 10/10
  • Rendimento: 9/10
  • Textura: 8/10
  • Cobertura: 8/10
  • Redução de poros: 8/10

    Espero que tenham gostado, meninas. Até a próxima!
 E pra vcs que adoram um sorteio, uma promoção babado, não deixem de participar do nosso sorteio comemorativo de 800 likes, que vai sortear uma paleta sensacional baphônica. 


Pra participar é fácil, só seguir os passos abaixo!

Ó SÓ QUE FACÍLIMO GEIT

- Curtir a fanpage JuMakeUp .
- Compartilhar a imagem do sorteio de modo público no seu mural. (aqui) 
- Acessar a aba "sorteios", clicar em "Quero Participar" no aplicativo Yes! Ganhei.



Pronto, seguiu, clicou, compartilhou, tá participando! Chama as amigas pra curtir a gente e participar tbm! O sorteio começa hoje (24/04) e fica ao ar até às 23h do dia 25/05/2013. 
   



 

6 comentários:

  1. OI JUh amei a resenha, e fiquei super curiosa para testar. Onde vc comprou? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu comprei na minha cidade mesmo, um pouco complicado de achar, mas é só vc procurar em algumas lojinhas de confiança na internet, que vc acha fácil a venda.

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei, também quero uma pele linda assim.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post você não falou da fixação dele pra maquiagem, a fixação dele é boa?

      Excluir
    2. No post você esqueceu de falar da fixação dele, ele tem uma fixaçao boa?

      Excluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!