24 de julho de 2012

Comprinhas no Boticário

Olá pessoal!!

Vim partilhar com vocês minha última comprinha na Boticário, quando bati o olho nesses lançamentos da linha Intense não resisti e escolhi meus produtinhos!


Inicialmente escolhi o trio de sombras n° 1 e os duos de blush n°1 e n°2




Começando pelo trio de sombras. Tinha mais duas opções com cores parecidas com as sombras unitárias que já tenho, como ando na onda do azul escolhi somente esse aqui. As cores são lindas, eu não achei a fixação boa, mesmo usando o primer da Make B., mais com um jumbo branco e/ou preto ela ficou bem mais "viva" (swatche em breve :D), ainda estou testando a melhor forma de usá-la e mostro a vocês semana que vem minha opinião final.



Em vista das outras sombras no mercado com a mesma proposta de embalagem (com espelho e pincéis) eu achei essa grande e prática, são três cores em uma, um espelho na embalagem que sempre quebra o galho quando se esquece a necessárie em casa ou ocupa menos espaço na bolsa na hora de sair para curtir um happy hour. Mesmo não gostando desses pincéis de esponjinha não posso negar que são ideais para uma emergência.



Os blush estão disponíveis em três cores, eu meio que "ignorei" o bronze, ficando somente com essas duas belezinhas. Apesar de não passar muita cor para a maçã do rosto serve perfeitamente para iluminar (ainda em fase de testes).




Eu achei que a grande sacada dessa nova coleção foram as embalagens. Com espaço para pincél (diga-se de passagem que é muito digno) e espelho, sendo ideal para andar na bolsa.




E ai vocês já conheciam???



Um comentário:

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!