9 de junho de 2012

Resenha: Máscara de cílios One by One Maybelline

 Olá pessoal!!

Eu tinha feito uma resenha sobre a máscara The Falsies (aqui) e sexta feira adquiri mais uma da linha Volum' Express da Maybelline: a nova máscara One by One.



Ela tem um novo designe do aplicador, bem redondinho e com as cerdas bem fininhas que capturam todos os cílios, um por um (daí que vem o nome da máscara dã!!!) deixando-os com um volume definido. Ela promete mais volume, cílios separados e sem grumos. 


A embalagem é um coral com brilho azulado bem fofo, com as inscrições em azul claro. Sua fórmula deixa os cílios macios, dificultando que eles grudem. Ela está disponível na opção lavável e à prova d'água, na cor preta e marrom (a minha é à prova d'água e preta).


Eu fiz um antes e depois dela nos meus cílios mínimos e gostei muito do resultado (mesmo sendo testada às 2 da manhã porque não aguentei a curiosidade e estou sofrendo de insônia). Meus cílios ficaram separados, curvados e com volume, além de ter dado uma "alongada". 

Eu passei 2 camadas e não fiz uso de curvex. Ela é bem diferente da The Falsies (que acumula muito produto no aplicador, fazendo uma lambança na embalagem e no aplicador), que até você pegar a prática a aplicação vai ficar com os cílios muito "pesados" e grudados, a minha ficou umas semanas de lado até me acostumar. 

Realmente adorei o resultado!! Ela se tornou meu novo xodó agora que o dólar está muito alto para fazer compras internacionais e adquiri a Big Eyes da Eyeko rssss. 

Eu nunca cheguei a dar essa dica aqui, mais sei que a maioria das pessoas tem dificuldade em retirar as máscaras a prova d'água dos cílios, eu uso demaquilante a base de óleo para retirar e tem sido o meio mais eficaz, retira tudo até mesmo a Colossal sem nenhuma dificuldade e resíduo (atualmente estou usando o demaquilante bifásico para olhos da Archy). 

Eu comprei no Centro do RJ na Drogaria São Paulo (Rua São José, 36 - em frente ao Terminal Garagem Menezes Cortes) por R$ 29,90. Você pode entrar no site deles e localizar a loja mais próxima de você (aqui). Também vi um anúncio no encarte das Lojas Americanas dessa semana por R$ 34,90, não custa nada procurar se não tiver uma farmácia por perto (mesmo estando mais cara, porque vale a pena!).

E vocês já conheciam a One by One???



4 comentários:

  1. Essa máscara deve ser muito boa!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Comprei essa máscara mais ainda não abri, tenho muitas abertas! hihihi... parece ser ótima mesmo! Estou ansiosa para testar....
    Depois dá uma passadinha lá pra conhecer meu blog... ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do resultado dela. Eu acho que vou comprar uma.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!