20 de junho de 2012

Dica de Inverno: Novo sabonete dove Karité e Vanilla.

Olá, amores!
Hoje, o post é um pouco incomum, eu sei, mas é por uma boa causa...
A uns 10 dias, vagando pelo supermercado, eu sempre olho as prateleiras de perfumaria, pq não sei né, vai vendo, mercado sempre guarda umas surpresas pra gente, e vai que eu fazia um achado de algo em conta, ou algo novo, e eu adoro comprar coisas pra banho, e pós banho... enfim, vamos parar de bla bla bla e falar desse querido.
Eu tenho pavor de hidratar a pele depois do banho, pq eu não tenho paciência pra secar e ficar gosmenta pra dormir ou no dia a dia o perfume do hidratante brigar com o resto, e sempre tive problemas com os sabonetes da dove, ou eram pq eu vivia sentido aquela sensação terrível de não estar enxaguada direito, ou o cheiro que não me agradava muito. Complicado, não? hehehehe
Daí, vi esse lançamento, e peguei um pra testar, e olha, eu me surpreendi.
Pq o sabonete, tem um cheiro de baunilha muito gostoso, e eu adoro cheiros de baunilha, acho que é pq eu adoro doces e sei lá, dá vontadinha de comer... E a parte da hidratação que me surpreendeu, tem a manteiga de karité que é um ativo rico em óleos e deixa o sabonete mais amareladinho. Ele fez uma espuma cremosa e generosa na esponja, e rende bastante, mesmo sendo sabão em barra, tanto que depois de 10 dias usando pelo menos 2x ao dia, ainda tá lá. E depois do enxagüe, eis o milagre: eu não senti o corpo parecendo que tinha resto de sabão!!!
E deixei a pele secar nesses dias pelo menos 50% ao natural, apesar do frio, pra poder ver se ele cumpria o que prometia, e olha, eu curti... ficou macia, brilhosa... e tbm usei no rosto, só que não foi grandes diferenças ou o efeito mais legal da pele do corpo.
Lógico que um sabonete, não vai substituir um bom creme hidratante, pelo menos uma vez na semana, ainda mais no frio, e em mãos, cotovelos e joelhos, mas é uma boa opção pra quem assim como eu não tem mta paciência pra pele do corpo. (eu sei, tô mto mto errada!)
Mas enfim, é a dica. Não é mto caro, varia de R$1,50 a R$ 2,50.
Experimentem!
Beijocas!!!!!




Um comentário:

  1. eu experimentei esse novo de baunilha e é mto bom e o cheirinho de baunilha é ótimo...é melhor qu eas outras versões

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!