25 de maio de 2012

Impala - Trem da Vida - Swatches

Olá meninas!
Hoje tem post de coleção quentinha!
A coleção escolhida de hoje, é a "Trem da Vida" da Impala, que faz parte do Outono-Inverno 2012 da marca.
Já saíram alguns releases e eu achei as cores meio bonitas, mas só formei a opinião vendo na mão, e olha confesso que me apaixonei, mas só por 5... logo, como vcs já sabem, eu não compro coleções inteiras (exceto se elas forem totalmente sensacionais e indispensáveis), porém, essa coleção tá mto bonita e as cores são bem diferentes e bem boladas.
A Impala fez uns "acabamentos" novos, segundo ela são o duocolor e o high gloss... mas não são nada de outro mundo, mas são muito bonitos.
A consistência dos esmaltes melhorou, mas não muito, eu fechei com 3 camadas pq eu curto um acabamento mais consistente, mas com 2, algumas cores fecham de boa.
Passei 1 demão do extra brilho da Risqué Technology.
Vamos as cores?

  • Verde Pássaro: Acabamento metalizado, muito bonito mesmo. Um verde meio teal, meio esmeralda, achei chiquérrimo, já que esse tipo de verde é a sensação do inverno. Apesar de nas fotos dos swatches, ele aparentar ser meio azul, por causa da luz, vai por mim que é verde, meninas! hahahaah 
  • Patchwork: Acabamento metalizado, um roxo com uma porção de azul, mas predomina o roxo, lembra o Olho Turco da Passe Nati, mas o Patchwork é mais claro e mais roxo.
 
  • Folk: Acabamento High Gloss, que é uma mistura de cintilante, com metalizado, com uns brilhos LINDOS, e a cor é um vinho, com uma pegada meio marrom, eu achei uma cor maravilhosa, acho que é minha preferida da coleção.

  • Deitar na Rede: Acabamento High Gloss, que tbm tem os mesmos microbrilhos babadeiros do Folk, e o fundo da base dele é cinza, meio chumbo claro, mas tem shade rosado, e brilhinhos rosados, dourados e acho que tem uns azuis nesse meio. Tbm é uma cor linda.
  • Alegria: Acabamento Duocolor, é um azul claro, que tem o shade rosado. Acho que a intenção da Impala, era fazer um duochrome, mas acho que só ficou na vontade, mas mesmo assim, é uma cor muito bonita, que fica meio rosado, meio prateado, e tem o acabamento meio metálico tbm, só que mais suave.
 
Alegria, Folk, Patchwork, Verde Pássaro e Deitar na Rede: Com e sem flash - Clica que amplia.

A coleção, tem outras duas cores, que são cremosas, se não me falhe a memória, é um salmon rosado, e um vinho escuro quase preto, e sinceramente, pra mim, é mais do mesmo, não vale a pena gastar grana por cor repetida, né meninas?
Comprei essa coleção a R$ 2,90 cada esmalte, vcs podem achar mais caro ou mais barato dependendo do lugar que vcs morem.
Espero que tenham gostado, e aguardem mais swatches das coleções de inverno. :))))



4 comentários:

  1. Adorei as cores, tão lindas!!

    Beijos,
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei essa coleção, só que ela não chegou aqui ainda ):

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Achei essa coleção meio decepcionante... imaginava eles totalmente diferentes, acabei comprando só o Deitar na Rede e quase me arrependi quando vi o quanto era ralo.

    Besos!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é linda! Preciso completar a minha!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!