26 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana - Tutorial Red Hexagonal

Olá mocinhas bonitas!
Como foram de carnaval??
Bom, o meu eu dei uma curtida boa e entre trancos e barrancos cá estou eu pra mais um post.
Hoje vou ensinar uma esmaltação que fez sucesso na Inauguração da segunda filial da casa da manicura, eu estava doida pra ter unhas diferentes e o caramba, e já que todas estariam usando seus esmaltes importados e eu na pior (porrãm), decidi fazer algo de diferente, decidi copiar algum esmalte phyno da Deborah Lippmann, só que ao invés de usar preto por baixo, fiz aloka e errei, usei vermelho e do meu erro, surgiu essa misturinha que eu adoro, e que callzou muito entre as aficcionadas por esmalte. É super fácil de encontrar os esmaltes que eu usei.
Vamos lá?

Eu usei pra fazer essa esmaltação:

  • 1x base fortalecedora Colorama (Sempre esmalte com uma base por baixo, de lei pra proteger as unhas)
  • 2x camadas de esmalte vermelho sangue. (Usei o Hits Lavínia, mas pode ser qualquer um nesse tom.)
  •  2x de glitter hexagonal "Glittershine Rainbow" da Glossyblossom. (É um esmalte lindo e tudo mais, com bastante glitter hexagonal holográfico, e glitter tbm, mas é substítuível pelo Disco Ball da Impala, Techno da China Glaze, Spotlight da NYX, ou qualquer glitter com hexagonal parecido que vc ache.)
  • 2x de cobertura vermelha. (Usei o beterraba da Realce pra testar a nova formulação, já que mudou de fabricante e a Dailus assumiu e curti bastante, caso vc não tenha, pode usar o famoso Rebu da Risqué, que seria o que eu usaria caso não tivesse, ou o Beterraba da Impala, ou similar no mesmo tom e cobertura.)
  • 2x de Extra Brilho. (Usei o da Ideal, mas no momento, estou usando o da Risqué Techonology que tá babado!)

Parece muito esmalte, e vc pode temer que fique grosso demais, ou dê meleca ou não seque, mas o segredo dessa esmaltação está em vc esperar todas as camadas secarem bem, pq na verdade todos são esmaltes bem finos, e bem rápidos de secar, ou seja, com um pouquinho de paciência, vc esmalta muito bem e sem erros, e a unha fica fina, sem quilos de esmalte, só é chatinho de limpar, mas grosso não fica, vai por mim.
Outro detalhe importante desse tutorial, é que as fotos não fazem jus a beleza que as unhas ficam, portanto, não se iludam e achem meia boca e desistam, façam e vão ver como fica puro luxo, é só um "mea culpa" por não ter conseguido ângulos bons o bastante pra esse tutorial.  =p
Vamos as fotos?? :)






Sem flash pra ver um pouco do efeito.






Resultado! :)











E aí, gostaram???
Um beijo a todas e até a próxima! :)

 


2 comentários:

  1. que lindo adorei a postagem e amo esmalte com Glitter bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nunca tinha pensado em passar outro esmalte por cima de glitter!

    Visita meu blog também!! http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!