27 de fevereiro de 2012

Glossy Box de Fevereiro/2012

Olá pessoal

Mais uma Glossy e é oficialmente a última assinatura, vocês vão entender o porquê:

KIT SHAMPOO E CONDICIONADOR (TRESemmé) AMOSTRA
Com exclusiva fórmula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o 1° uso. Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.


REXONA EFFICIENT (REXONA) AMOSTRA
A proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. Use diariamente.



KIT MÃOS DE SEDA SATINS HANDS LIVRE DE FRAGÂNCIA (MARY KAY) AMOSTRA
O Kit Mãos de Seda Livre de Fragância é uma coleção de produtos que proporciona um cuidado especial para sua pele em três passos. Inclui um creme extra emoliente, um esfoliante e um creme para mãos. 


A amostra da TRESemmé você ganha grátis se solicitar no site, eu não preciso de desodorante para pés e esse kit da mãos de seda minha amiga fez compras com uma representante Mary Kay e ganhou como amostrinha.

Nem preciso falar que fiquei indignada, eu não acho que vá melhorar! Preferiria mil vezes ter recebido um esmalte e uma maquiagem qualquer da Catharine Hill do que essa minha caixa muito da fail. Eu ODIEI, ABOMINEI, EXECREI e mais todos os adjetivos possíveis para a raiva e decepção que senti quando abri a minha caixa.

Sei que vai ter gente que vai adorar porque recebeu Mary Kay, eu não acho que seja isso tudo não, os preços são absurdos e é cada vez mais difícil achar uma revendedora representante. Mesmo se eu gostar do kit não irei adquiri-lo kit  por R$ 124,00 + R$ 32,00 do creme para mãos. 

E vocês assinam (ou já assinaram)?

Ps: quem me acompanha pelo Facebook (aqui), deve ter visto minha frustração no carnaval, minha câmera simplesmente não está funcionando, depois de deixá-la cair por acidente no chão, ela ligou por alguns minutos e consegui descarregar as fotos que já havia tirado, a coloquei no conserto hoje, agora é torcer para não ser grave e não ficar caro para voltar com as minhas postagem. Essas fotos não ficaram nítidas por terem sido tiradas no celular. Obrigada pela compreensão.















15 comentários:

  1. bem legal esas caixas =) adorei os produtos, beijinhos amoreee

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juh, como já te disse no Twitter, se eu recebe se essa caixinha, eu cancelaria a minha assinatura na hora.
    Eu assinei a GlamBox, vamos ver !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh, então, eu até estava gostando das caixinhas que vinham todo mês. Mas encontrei um perfil no face com muita gente esculhambando a GlossyBox. Galera que compra e tem meses que n recebe. E no Reclame Aqui a lista é imensa de gente esculachando. Inclusive tem gente que tenta cancelar e não recebe retorno. Eu inventei uma lorota da boa e sai fora. Fiquei com medo de pagar e n receber mais. Achei meio tenso o nível de reclamações.

    Beijão www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  4. Juh, como te falei, a minha eu cancelei assim que chegou a primeira caixa, só vieram amostras gratis, agora to assinando a blush box... amei ela..

    Beijos amoreco

    http://aromadiamore.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Relaxe que sua câmera não influi na qualidade do post, o que vale é o conteúdo tratado, e disso vc entende!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  6. confesso que desta vez fiquei decepcionada! Tbm não gostei!
    bjks Juh
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OIe, retribuindo a visita em meu blog,vc conseguiu ver o morocanoil? Se for comprar utilize o cupom desconto ta!
    http://makeup-to.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vejam a minha caixa da Glossybox !!! com video de fevereiro
    http://www.centraldabelleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Eu não assino essa glossybeauty e sim a premium. Eu acho q cheguei a falar aqui no seu blog sobre a minha decepção de todo mês receber protetor solar. Mandei um email(bem educado)e recebi a resposta falando q iriam passar a minha reclamação para o setor responsável.
    Agora é esperar a caixa de fevereiro.
    Sobre o q aconteceu c/ vc, reclama c/ eles. Se continuar a vir uma caixa dessas aí sim, vc cancela.
    Vc paga, tem o direito de reclamar pelo q é seu.
    Eles demoram a responder sim, levou umas 2 semanas.
    BJs
    Marcia

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!! A minha eu cancelei no mês passado!! Tinha a Premium e e beauty, e recebi as duas com produtos totalmente oposto ao que eu gosto, mandei um e-mail muito educado por sinal perguntando o por que disso acontecer se preenchemos um perfil antes de assinar e eles me responderam assim: "Primeiramente, gostaríamos de informar que nossas caixinhas são enviadas de acordo com uma série de critérios, sendo uma delas o perfil de nossas assinantes mas não o principal; isso significa que, além dele, dependemos da disponibilidade dos produtos e também de nossos parceiros para que possamos levar cada vez mais produtos inovadores e grandes preferências no ramo de beleza para nossas assinantes." Até concordaria com a resposta se eles enviassem produtos de BELEZA, mas o que recebi mês passado foi desodorante de pé, amostra de protetor solar, e amostra de óleo de arnica!! Desde quando isso é produtos de beleza? É a Glossy não está agradando a todas mesmo!! Beijão ♥ Amo o blog e estou sempre aqui!!

    ResponderExcluir
  12. Oie !!!
    A minha primeira caixa ainda não chegou mas já estou com raiva, que demora !!! E pelos produtos que as meninas tem recebido, a caixa tá meio caída mesmo. A sua foi bem ruizinha tb, te dou razão de ficar com raiva :( espero que melhore nas próximas.
    Beijos,
    Sandra Mara
    Blog Bazar Virtual

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda estou na esperança de melhorar.
    Será.
    A minha veio diferente.
    Veja lá
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com/2012/03/glossybox-fevereiro-2012.html

    ResponderExcluir
  14. oiie
    querida, acabei de conhecer seu blog fazendo pesquisas sobre jumbos da NYX, vi que vc tem variosss :O
    ja to seguindo, pode me seguir tbm ??
    bjao
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olha eu cancelei a minha no mês retrasado. Estava vindo direitinho e tal, mas eu acabei descobrindo um perfil no face, acho que é Glossy Fail, fiquei com receio e desfiz a assinatura. Vi também muitas reclamações no reclame aqui. Acho que foi a melhor coisa que fiz!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!