2 de dezembro de 2011

Glossy Box de Nov/2011

Olá pessoal!

Finalmente chegou minha Glossy Box, abaixo mostro os itens para vocês!



MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS SUPERMAGNIFY - AVON
Para um olhar 1000x mais poderoso. A Supermagnify possui partículas esféricas que repelem uma às outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até os menores cílios

ESMALTE AMARELINHA COLEÇÃO A-DO-LE-TA - AVON
Essa é uma das 6 cores da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend - um convite para que as mulheres resgatem sua infância. Com esse esmalte de longa duração, a diversão está garantida!

ESMALTE CASTELO DE AREIA COLEÇÃO A-DO-LE-TA - AVON
Inspirada no sentimento de liberdade e descontração das delícias da infância, Castelo de Areia é mais uma cor da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas.

HEAD&SHOULDERS, CREME DE TRATAMENTO ANTICASPA - P&G
Nas versões hidratação e proteção contra queda, o creme de tratamento anticaspa H&S tem uma fórmula exclusiva que deixa o couro cabeludo saudável e o cabelo maravilhoso em apenas 1 minuto.

OFF! COSMETIC - S.C. JOHNSON
Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada.

Eu adorei os produtos, essa é a minha segunda Glossy e continua valendo a pena assinar, só a máscara Supermagnify custa R$ 22,00 no folheto atual. A assinatura com o frete fica em R$ 23,00, continuo recomendando (farei resenha separadamente).

Espero que tenham gostado.










2 comentários:

  1. Eu iria comprar esta máscara ...
    Super conpensou !!!

    ResponderExcluir
  2. Num gostei dessa não, tava tão empolgada imaginando o que viria na caixinha esse mês;a ultima da Natura foi um arraso...amei todos os produtos, mas convenhamos de natura pra "avão" deu uma caida...mas ta valendo, pelo preço ainda compensa..mas que deu uma broxada, isso deu...kk
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!