23 de novembro de 2011

Feira Profissional Rio Belleza

Olá cariocas!



Vim partilhar com vocês uma ótima notícia, pela primeira vez a Rio Belleza (loja especializada em cosméticos) vai realizar uma feira no Rio de janeiro. 

Beleza, cabelo, estética, aprendizado, solidariedade e negócios. Esses serão os pilares da primeira edição da feira para profissionais de beleza RIO BELLEZA, que será realizada nos dias 27 e 28 de novembro de 2011 no Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro (RJ). Serão dois dias de shows, workshops, congressos, seminários e uma feira de produtos completa, que levará conhecimento e inovações para os profissionais da beleza. O que vem por aí?

• 15 mil visitantes
• 2.500 m2 de estandes
• 6.000 m2 de área construída
• 500 congressistas para o congresso científico de estético
• 600 participantes para os seminários e workshops
• Mais de 35 hairstylists nacionais
• Mais de 100 expositores
• 5 baterias para o campeonato

São muitas as atrações do evento: Mega Shows, 10º Congresso Científico de Estética, Seminários, Palco Brasil, Feira Rio Belleza, Campeonato Apiberj, eventos simultâneos e workshops com as últimas novidades no setor profissional de beleza. Doação de alimentos para instituições.Exposição dos melhores produtos que são referência nos segmentos de beleza profissional. Oferecemos para as empresas um público com ótimo potencial de compras.


Seminários, Fóruns e Workshops
A RIO BELLEZA, maior perfumaria do estado do Rio de Janeiro, empresa organizadora da feira para profissionais de beleza RIO BELLEZA, levará ao público profissional de beleza visitante da feira, diversas oportunidades de conhecimento e aprendizado com o que há de melhor nos segmentos de cabelo, unhas, maquiagem, estética e gestão para salões de beleza e similares. 

10º Congresso Científico de Estética
Em parceria com uma das mais conceituadas marcas de beleza do país, a feira para profissionais de beleza RIO BELLEZA sediará paralelamente aos eventos oferecidos pela feira, o 10º Congresso Científico de Estética.

Mega Shows
O palco principal do evento, com acesso VIP para os visitantes da feira, terá os maiores hairstylists do país em shows que prometem ser inesquecíveis. São 500 lugares sentados para os expectadores, 2 camarins, sala VIP e uma infraestrutura que só o Centro de Convenções Sul América pode oferecer no Rio de Janeiro.



Palco Carioca
Apresentações abertas aos visitantes da RIO BELLEZA com os principais hairstylists do país  e as mais famosas marcas.

Palco Brasil 
As apresentações acontecerão no palco do campeonato e também nos palcos de alguns estandes. É a grande oportunidade do público de conferir as mais novas e ousadas tendências do mundo dos cabelos
Durante os dois dias, hairstylists de destaque do Brasil vão mostrar tendências de penteados e cortes que estarão na moda nas próximas estações.


DADOS GERAIS DA FEIRA
Nome: Feira Profissional de Beleza RIO BELLEZA
Data: 27 e 28 de novembro de 2011
Horário: das 10h às 20 horas
Local: Centro de Convenções Sul América – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro - RJ
Periodicidade: anual
Expositores: expectativa de 80 expositores e 100 marcas
Perfil do evento: evento de negócios, vendas, workshops, congressos, campeonatos, shows e lançamento de produtos, serviços e equipamentos para o setor de beleza profissional.


* fonte: site oficial do evento Rio Belezza


Espero ver as meninas cariocas lá!!







Um comentário:

  1. Olá Juliana

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!