17 de outubro de 2011

Resumo da Hair Beauty 2011 (post combo)

Olá pessoal

A Hair Beauty aconteceu nos dias 08, 09 e 10 desse mês e foi maravilhosa, foi um verdadeiro bombardeio de novidades para cabelos, maquiagens (não muitas) e unhas. Eu visitei a feira no dia 08, juntamente com a Luciana (Bjusss Lu, adorei te conhecer).








Chegamos a feira um pouquinho tarde (explico no final do post), mais isso não nos impediu de andar ela todinha rsss. Abaixo eu postei várias e várias fotos dos stands que visitei e principalmente das novidades que vi  e que provavelmente estará disponíveis nos melhores salões de beleza em breve. 

Uma outra coisa que reparei também foram que 90% das empresas investiram no "Ouro do Marrocos" mais conhecido por nós como Óleo de Argan.







Eu gostei da proposta das empresas Alfaparf, Bio-V, Vitaderm, Minasflor, Hair Shine e Mac Paul por investirem em embalagens inovadoras, saindo do básico azul e laranja (que a maioria das empresas brasileiras adotaram seguindo o estilo do Moroccanoil). Me desculpem se deixei de mencionar outras empresas, mais foram nessas que recebi uma boa apresentação dos produtos. 

Um outro stand que estava lindo era da Aspa, com seus sprays (secante para unhas, fixadores de penteados e maquiagens, spray para colorir cabelos, etc...), eu até arrisquei e colori as pontas do meu cabelo




(Lu colorindo os cabelos também)





Um outro stant que estava lindo demais era o da Fing'rs (que vai ter um post separado), mostrando as novidades para unhas, como a francesinha inteligente (me apaixonei s2), além das badaladas unhas de acrigel.



Uma empresa que prendeu a minha atenção por muitos minutos foi a GK Hair (empresa importada chegando com novidades e qualidade) com a sua The Best (Hair Taming System). Escova anti frizz de longa duração (variando de 3-5 meses de acordo com a textura do cabelo e cuidado com a linha pós produto).

O cabelo da modelo ficou perfeito, eu não estava acreditando, o profissional me chamou perto e falou para eu tocar os cabelos da modelo, UAU, eles estavam lisos, finos e macios, além de uma raiz mega esticada.






Como minha mãe sempre diz "pobre quando não apanha está jurado" eu fiquei sem bateria e não pude tirar mais fotos para mostrar. O dia foi ótimo e já fiz uma super listinha de produtos que valerá muito a pena adquirir.

Também visitei o stand Marcelo Beauty, Essencial e Lanox (que estavam no mesmo espaço), com vários lançamentos e também tinha maquiador fazendo lindos looks em quem visitava. Eu já conhecia a marca, falei aqui sobre eles.








A feira foi perfeita, na entrada fomos bem atendidos, a retirada da credencial na hora estava muito organizada, não demorei nem 5 minutos e os seguranças na porta era pura simpatia. Os representantes dos stants eram muito atenciosos e sempre respondiam as perguntas e sempre ofereciam amostrinhas, eu sai de lá com algumas para testar (é feio pegar amostras de produtos que não gosto, já que não vou usar né, deixo para outras pessoas que gostem #prontofalei). 



CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Quem conhece o Rio Centro não fica esperando muito do lugar (você anda um pouquinho do ponto do ônibus até o pavilhão), só que para entrar na feira você tinha que dar uma volta quase completa no pavilhão (porque eles fecharam o outro lado) e não tinha ninguém para informar nada, era seguir as pessoas. 

A empresa que ficou responsável pelo transporte gratuito das pessoas até o evento se enrolou um pouco, falaram que sairiam ônibus para o evento do Centro do RJ e foi uma atraso só. Ainda deixaram um profissional desinformado no local que toda vez que era consultado a respeito do envio do ônibus se contradizia (ora dizia que o ônibus havia furado o pneu, ora dizia que já havia saído da empresa, que é no Jacaré, e depois tinha furado o pneu do carro extra, etc.). Foi uma falta de consideração e respeito deixar as pessoas de 10:30h até as 13:15hs esperando a condução. Eu fiquei sabendo pelas meninas que ficaram aguardando o ônibus, eu segui para a feira pois tinha um evento marcado às 13h. Na hora de ir embora foi o mesmo problema, fiquei uma hora e meia na fila esperando o ônibus para levar de volta ao Centro. Eu acho que na próxima edição deveria haver um cronograma melhor, mais organização com horários e pessoas mais simpáticas dando as informações necessárias. Eu fiquei um pouco indignada, porque era melhor não ter estipulado horários de saídas de ônibus do que ter feito o papelão que fez.

Eu gostei muito da feira e estarei lá novamente no ano que vem.
Espero que tenham gostado do post!

5 comentários:

  1. Oi Linda, dobre suas chances no sorteio
    crescenew, seguindo @barbielieth no twitter
    e preencha o formulário novamente!
    participe tbm do sorteio kit QE cosméticos!
    Boa sorte!!
    Ótima semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez eu não fui. =(
    Queria muito ter ido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainnn, eu queria ter ido com vc sniffff
    Muito legal os stands e que pena que rolou esse lance do ônibus, né;
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Juliana o the best realmente chegou para revolucionar a escova progressiva.Ela nao tem formol, sem cheiro, sem fumaca ao pranchar e dura ate 5 meses!!! parece sonho! Ela ja esta sendo distribuida no Rio de Janeiro pela IBN Distribuidora e quem quiser pode mandar email para contato@ibndistribuidora.com e rumo ao futuro!!www.ibndistribuidora.com

    ResponderExcluir
  5. Ju a escova progressiva The Best está sendo o maior sucesso aqui no Rio de janeiro!!! È incrível o que ela faz no nosso cabelo! Só tocando nos cabelos pra sentir a revolução que ela faz...entre em www.ibndistribuidora e veja outros produtos maravilhosos como a The Best!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!