28 de outubro de 2011

Jornada Técnica Dailus Color na Casa Alpino

Olá pessoal

Na última semana participei da jornada técnica de maquiagem da Dailus Color (@DailusColor) ministrada na Casa Alpino (@CasaAlpino) de Nova Iguaçu. 

A professora foi a Aline Santana, maquiadora da Dailus, ela começou apresentando os produtos, ensinando como escolhemos o tom de corretivo/base/pó/ ideal para cada tipo de pele e a melhor maneira de aplicar. Também apresentou o lançamento do kit de pré maquiagem, composto por Fluido de Limpeza e Tônico Facial. Ela também mostrou o Primer (eu adorei a textura, ele fica bem sequinho na pele).


Não escondi de ninguém meu desapontamento na Beauty Fair com a Dailus, eu queria muito ter conferido de perto os pincéis e os batons da linha matte. A Aline falou que os pincéis estão em falta na maioria lojas e os batons só estarão disponíveis provavelmente em dezembro. Ela não tinha os batons para mostrar mais pelo menos pude ver, sentir e babar nos pincéis.





Uma grande diferencial para as outras marcas é que os pincéis são numerados! Eu adorei a ideia, não vi nenhum pincél brasileiro com numeração. Eles são de cerdas sintéticas, mais o toque na pele parece de cerdas naturais, gostei muito do pincél de base e de pó travel size (n° 14).

Abaixo algumas fotos da aula:





Pena que perdi muita foto que havia tirado, não encontrei no celular... tinham que ver as outras maquiagens das alunas, ficaram lindas!

Para quem for morador da Baixada fluminense recomendo as jornadas técnicas da Alpino, os profissionais dão dicas muito valiosas e você realmente aprende as principais técnicas. O valor é bem baixo (R$ 15,00 por 5 horas de curso) e você tem a opção de adquirir os produtos na própria loja!


Horário de funcionamento: Seg. à Sex. de 9:00 às 19:00hs/Sáb. de 9:00 às 15:00hs
Alpino (Nova Iguaçu)

End: Travessa Renato Pedrosa, 48
Centro - Nova Iguaçu
Tel: 2669-7478/2669-4943 (para cursos digite o ramal 30)

Alpino (Belford Roxo)
End: Rua Benjamim Pinto Dias, 1.332
Centro - Belford Roxo
Tel: 3772-5730/3772-5740/3775-8126 (para cursos digite o ramal 23)

Espero que tenham gostado do post.

2 comentários:

  1. Ju!!!!!!!!!!

    Amei seu blog!!

    Beijinhos Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju Já chegram os batons matte e os pincéis na Casa Alpino vc já viu? bjus amei seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!