16 de setembro de 2011

Kert Cosméticos - Beauty Fair 2011


Olá pessoal

Mais um post sobre as novidades que ví na Beauty Fair, saindo um pouquinho da área da maquiagem vou falar de cabelos, e nada melhor do que falar de uma das minhas marcas favorita de cosméticos, a Kert Cosméticos.

Eu uso a tintura, descolorante, banho de brilho, máscara hidratante, etc.... e a qualidade é muito boa, fora que o preço é bem acessível e você encontra nas melhores lojas de cosméticos (e farmácias).

O Stand estava muito lindo e bem organizado, na hora que passei por lá estava muito cheio e não pude  conhecer tão de perto as novidades e nem tirar muitas fotos, mais os representantes me deram um pouco de atenção e eu preferi apenas pegar alguns panfletos para continuar a andar pela feira.




Agora mostro os principais lançamentos:

 As novas cores dos tonalizantes: Mel Cravo (mel escuro), Coco Queimado (marrom dourado), Capuccino (castanho claro), Pimenta Rosa (vermelho picante), Chocolate com Pimenta (marrom quente), Berinjela (preto berinjela), Cereja Negra (vermelho selvagem) e Figo Roxo (violeta), alguns desses produtos já foram testados e mostrados no canal da Kert no Youtube (clique aqui) 

 Eu já falei aqui sobre o descolorante da Kert, que usei para ajudar a abrir o tom do meu cabelo (Bleach & Care que era o único da marca), agora eles lançaram mais 3 descolorantes, cada um para um resultado diferente e mais rápido: 

Blend 2 Blond (criado especialmente para cabelos tratados quimicamente, por ter uma fórmula mais suave é o produto mais seguro e indicado para um descolorimento rápido e uniforme. Com biopolímeros marinhos e perfume, possui pó azul livre de amônia); 
Blue 4 Blond (para todos os tipos de cabelo, sua fórmula com colágeno preserva a elasticidade, flexibilidade e resistência do fio. O pó por ser azul proporciona um clareamento mais rápido);
Bleach & Care (foi desenvolvido para ser usado em todas as técnicas de descoloração, pois sua fórmula com proteínas do leite protege a fibra capilar contra o ressecamento, mantendo a umidade e flexibilidade do fio);
Violet & Shine (foi desenvolvido para atingir uma descoloração até 7 tons com segurança e flexibilidade. Sua fórmula com silicone ativa a descoloração preservando a umidade do fio).

O melhor de tudo é que os pós descolorantes da Kert são todos Dust Free (não dispersa resíduos durante a mistura, evitando assim o inalamento de pó), não é o máximo!!

A grande jogada na minha opinião é a linha Keraton Men, hoje em dia os homens também estão investindo mais na sua aparência e o mercado estava carente de produtos específicos. O tonalizante Keraton Men com Ormagel XPU foi desenvolvido com um exclusivo blend de algas marinhas, rico em biopolímeros hidratantes e protetores que auxiliam no tratamento dos cabelos, atuando nos fios como um filme protetor da cor. Tonaliza suavemente os fios brancos realçando a cor dos cabelos devolvendo-lhes uma aparência natural e saudável. Não contém amônia! Não danifica os cabelos. Tonaliza cabelo, barba e bigode em 5 cores: Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro, Loiro Escuro e Cinza Natural.

Gostaram? Espero encontrar em breve o novo descolorante na minha cidade, vocês podem acompanhar pelo site da Kert os lançamentos, se você não acha os produtos na sua cidade pode comprar pela internet! Eles têm loja virtual.

2 comentários:

  1. Ador Kert meu parceiro e já usei o banho de brilho e achei divino
    Bom final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi tdo bem? Meu nome é Fernanda,eu quero fazer luzer luzes e comprei o descolorante violet&shine pq ele abre ate 7 tons,e como eu quero mwchas bem clarinhas,emfim...só que meu cabelo tem quimica,pois á u, ano fiz escova progressiva,agora não sei se devo trocar pelo o blen 2 blond,pois não sabia que existia descolorante específico para cada tipo de cabelo..por favor me responda..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!