13 de julho de 2011

Projeto 2011: ficar loira - part. 05: The E.N.D

| |
Olá pessoal



Eeeeeeee cheguei no loiro, claro que não é nenhum cabelo platinado mais a mudança é significativa. Depois de passar pela primeira, segunda, terceira e quarta etapa, finalmente consegui dar uma uniformizada na cor e cheguei bem próximo de um strawberry blonde (cor meio mel, meio ruiva, meio caramelo, algo entre loiro médio e ruivo claro).




Depois de ter investido pesado em hidratações desde a terceira etapa, fiz uma última descoloração usando os produtos da Kert. Usei a linha Whitener Bleach and Care (pó descolorante que proporciona um clareamento rápido, uniforme e progressivo, indicado para processos de descoloração, ballayagens, decapagem, reflexos e luzes) associada ao Oxidande hidratante 30vol. e depois dei uma neutralizada na descoloração com a Demi Color (coloração semi permanente sem amônia) e também fiz o mesmo processo no meu alongamento de tic tac. O resultado abaixo (com o alongamento):



Eu fiquei muito feliz com a mudança, não quero clarear muito mais do que está, só quero fazer umas mechas, mais vai ser mais pro fim do ano, agora vou tratar bastante e aproveitar o novo visual.


MANUTENÇÃO DA COR E TRATAMENTO




Eu estou usando 1x por semana: o shampoo e condicionador desamarelador da Yenzah e a linha de reposição de massa da Lanox (eu ganhei amostras no dia do encontro de blogueiras na Casa do Perfume e desde então não estou utilizando outra máscara, ela fez milagre com o meu cabelo).


Para retoque da raíz estou utilizando a coloração da Kert Keraton Color n° 9.8 (Pérola) + 8.01 (Louro  Claro Cinza Natural), sem fazer descoloração na raiz  (demorei mais cheguei no tom das pontas, porque meu cabelo natural é loiro escuro e essa tinta por ser clara dá um contraste perfeito com as pontas sem ficar manchado)



ATENÇÃO: NUNCA FAÇA NENHUM PROCESSO DE DESCOLORAÇÃO NO SEU CABELO SEM TER EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO. PROCURE SEMPRE UM PROFISSIONAL QUALIFICADO, OS DANOS PODEM SER PERMANENTES.



Qualquer dúvida podem me perguntar! Eu já começei a preparar a próxima resenha, que será da tintura Keraton Color que utilizo.


Espero que tenham gostado do post, não vejo a hora de ler os comentários.



#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.