21 de setembro de 2011

Impala Disco! - Swatches

Olá mocinhos e mocinhas! O post de hoje é da coleção quentinha da Impala: DISCO! Bom, vou confessar pra vcs que a coleção tem seus predicados, porém eu só adquiri 4 cores, pq mal ou bem, tem algumas cores batidas e que com certeza eu já tinha na caixa de esmaltes, então o swatche de hoje é meio "preferencial". Caso eu me apaixone tardiamente por algum que não esteja aqui, faço post complementar! :D Vamos as cores: 

 Azul Pavão: Bom, o azul pavão é o must have da estação. É azul petróleo, que parece verde, mas mesmo assim é diviníssimo! Coloquei só duas camadas, mas como esmaltei no escuro, não percebi que o branquinho da unha ainda aparecia, logo recomendo 3 demãos pra ficar supimpa. Na foto tá sem top coat.




Disco Ball: É citado como "glitter 3d", mas na verdade, é o primeiro glitter hexagonal nacional na minha opinião, tipo NYX Spot, ou Milani Gems. Realmente parece um globo de discoteca se ficar virando o vidrinho perto dos olhos! #aloka Brilha bem e não empelota horrores por cima do esmalte, e se passar um bom top coat, fica lisinho e bem acabado.







Brilho Vinil: Ele é perolado no anúncio do vidro, no vidro vc não enxerga nada de perolado, mas na unha vc percebe que ele tem sua magia. É um magenta com microbrilhos bem lindinhos e pedacinhos de mica. Essa cor vai bombar horrores na primavera-verão, preparem-se!
Na foto tem 2 demãos, com top coat.





Sex Appeal: No vidro diz ser "multicolor", mas sei não. Tá mais pra cobertura transformadora que fica muito mais bapho. É muito ralinho, pra fazer o swatche da foto precisei de 3 demãos generosas e ainda faltou, na minha opinião. A cor dele é um cobre, que vira pro arroxeado, avermelhado e dourado.
Usei ele sobre o preto e deu uma mudada, mas de qualquer forma a cor é linda, com ou sem preto por baixo.









Comprei os "regulares" po R$ 2 e os "especiais" por R$ 3,70
Mas, em algumas regiões podem variar e todas sabe que é aquele roubo básico.

E aí, gostaram?

Aguardem novidades esmaltísticas bombantes vindo aí!

Beijocas!! :*

3 comentários:

  1. Eu amei o disco ball e o sex appeal..sao lindoooos!!!

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são lindos!!!!Fiquei em cólicas até comprar o azul pavão e o disco ball!!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!