4 de agosto de 2011

Swatche: Paleta de 10 e 28 blushes

Olá meninas

Mais um post de resenha, e dessa vez escolhi falar de um dos meus produtos favoritos: a minha paleta de 28 cores de blush. Aproveitei que a paleta de 10 blush da Mih estava na minha casa e resolvi mostrá-la também.

(cliquem nas fotos para ampliar)

A paleta de 28 cores mede 15cm x 23cm e a de 10 cores mede 10cm x 23cm aproximadamente, ela vem em uma caixa de papel (sem marca). A embalagem é de plástico resistente e opaca.

A paleta de 10 cores tem 5 tons de rosa, 2 tons de laranja e 3 tons neutros. Na de 20 cores são 15 tons de rosa, 7 tons de laranja, 4 tons de vermelho e 2 tons neutros. ambas entre shimmer e matte.

Eu gostei muito da minha paleta, comprei no E-Bay, paguei $14,98 com frete grátis, (link do vendedor), a Mih comprou a de 10 cores por $2,99 com frete de $5,19 (link do vendedor) . Ambos foram super atenciosos com todas as perguntas que fiz, recomendo! são confiáveis. Se quiserem podem pedir nos comentários que faço um super guia de compras no E-Bay, eu tenho 3 anos de experiências em compras e nunca deixei de receber nenhum pacotinho e nunca veio nada quebrado (exceto essa paleta da Mih, mais como foi ela que escolheu o vendedor não conta rs).

Minha paleta veio tão embalada que ficou "blindada", o correio nem conseguiu quebrar hehe... Já a Mih não deu tanta sorte, a dela veio com uma cor quebrada, mais como boa amiga que sou recompactei e quase não parece (é a segunda cor da fileira de baixo, olhem na primeira foto lá em cima)! tenho certeza que ela vai gostar!





(cliquem nas fotos para ampliar)

As cores são intensas e quase não saem durante o dia. Eu gostei muito, só acho que vem muitos tons de rosa e eu não sou muito fã, prefiro os tons corais, ficam mais naturais para mim.

E aí gostaram? Pretendem comprar ou já têm uma? Compartilhem comigo adoro os comentários das leitoras!


7 comentários:

  1. Fico me coçando vendo esses blushs e sombras e tudo que vc posta aqui sobre make. Fico louca para comprar, mas infelizmente meu cartão ainda n foi desbloqueado para compra inter.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho a paleta de 10 mas sou apaixonada por essa de 28! Tem todas as cores que gosto..

    Um maravilhoso final de semana pra vc!

    Beijos

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho pois tenho muitos blushes mas assim que for acabando vou experimentar uma =) bjk
    http://tatibressan.blogspot.com/2011/08/desfile-puc-e-hering-kids.html

    ResponderExcluir
  4. @Tamires Sacramento Eu tb ficava me coçando quando via amiga rss... Depois a gente pode conversar a respeito, tive uma idéia hehe.. Bjss e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. @strawberry Eu achei que a de 28 tem muitos tons rosa, mais os corais são lindos!! Bjss flor obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. @Tati Bressan Tem fale Tati, até que não tenho muitos blush sabe, mais a paleta vale o investimento! Bjss e muito obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir
  7. As paletas são ótimas, eu particularmente, gosto mto de paletas de sobras e blushs, ajudam mto na hora da escolha das cores pra o make.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!