2 de agosto de 2011

Resultado do sorteio dos esmaltes da Sancion Angel

Olá pessoal

 Mais uma vez fico muito agradecida pela participação de todos no sorteio! Me desculpem pela demora do resultado mais eu me decepcionei muito com uma pessoa (no final do post me explico). Agradeço de coração a todos por terem participado e ajudado na divulgação. Tive um total de 154 inscrições e usei o Random.org para o sorteio.



(cliquem nas imagens para ver aumentar)

Parabéns Monique Pontes, já entrei em contato com você por e-mail. Você tem até sábado para passar seus dados (prazo de 5 dias que falei aqui), senão farei o sorteio novamente.

DECEPÇÃO
Bem, para quem me conhece não é segredo que eu prezo e idolatro minhas amizades. Tanto que estava super animada com uma parceria com a Luciana (ou como chamava Lu), ela fez Twitter pro blog, eu fiz resenha de alguns produtos importados e sempre falava que ela estava montando a loja em parceria comigo, tinha feito tabela de preços, cadastrados vários itens em loja virtual, etc... uma "parceria" que tinha tudo para dar certo, até começar as brigas e cobranças. Brigamos feio na semana passada (tudo começou por ciúmes de uma amiga minha que ela odeia), ela jogou coisas na minha cara porque falei umas verdades para ela (tudo bem que ela era uma das minhas BFF, mais não posso mentir concordando com o que não acho correto), tanto que ela não quis me "devolver"  a senha do twitter (caso já resolvido, agradeço ao meu amigo Lucas por ter colocado juízo na cabeça oca da esposa dele e ter me devolvido a senha por sms) e fiquei muito mal com isso, porque era uma amizade que eu achei que levaria para o resto da minha vida. Além de outros problemas pessoais, eu fiquei muito arrasada e sem ânimo nenhum para sentar na frente do PC e escrever para vocês, eu gosto de escrever com carinho e dedicação, e não estava podendo fazer isso. Minhas amigas sabem que tenho meu emocional fraco e já passei por muita coisa que se fosse contar vocês chorariam mais do que vendo novela mexicana rss. Vida pessoal à parte, tô de volta totalmente recuperada da traição de alguém que se dizia minha amiga há mais de 12 anos. Preparando novidades essa semana.

Beijos e me desculpem o desabafo, eu precisava.


4 comentários:

  1. Oi Ju! Já respondi seu email, muito obrigada!! :))
    Desejo sucesso e pense que muitas coisas novas vão surgir! Fique bem! ;)
    beijossss!!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. O lance de sociedade com amiga é complicado
    Graças a Deus nunca tive problema... Sou socia da Pri em vários projetos a muito tempo e nunca tivemos problemas
    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha =)
    beijos

    Dani
    http://www.mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Monique Pontes Obrigada Monique, eu estarei postando para você terça feira, ok., Bjsss flor vc é sortuda demais!!

    ResponderExcluir
  4. @Daniela Pois é Dani, fiquei muito decepcionada, nunca achei que aconteceria algo parecido, realmente não sei o que houve, mais sei que fui sincera em tudo que falei e em tudo que critiquei, não gosto de falsidade e enganação rss.. Bjss amiga, obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!