19 de julho de 2011

Wishlist de aniversário

Olá pessoal

Ano vai e ano vem é sempre a mesma coisa. Meu aniversário está chegando, nessa sexta agora (22/07) completo mais uma primavera e como consumista assumida é claro que desejo muitas coisinhas (se alguém quiser me dar um presente de aniversário será muito bem vindo é claro rss...). Fiz uma lista pequena e se não ganhar nada dela, até 2012 já comprei tudo rsss....

Eu tenho alguns desejos: um deles vou me dar de presente e os outros vão ter que esperar um pouco porque a grana tá curta.


01 e 02: Móveis -> Meus amigos estão careca de saber que estou atrás de uma estante e uma mesa faz mais de um ano e nunca me sobra dinheiro tempo para comprar. Como móveis são algo mais pessoal, resolvi me dar de presente para não ter erro, só que comprarei no finzinho do mês. Eu preciso urgentemente do livreiro e a mesa eu quero para fazer de penteadeira, ficará legalzinho né, prometo que posto uma foto para vocês depois de tudo arrumadinho e sem caixas no chão rss....

03 IMPRESSORA -> Eu troquei meu computador de 10 anos de uso por um novinho em folha, o que eu esqueci foi que minha impressora HP velha de guerra e meu scanner gigante não  são compatíveis de jeito nenhum, o jeito vai ser comprar uma multifuncional e esse modelo da HP pra mim tem o melhor custo x benefício #ficaadica

04. MOLECA -> Eu já rodei mais da metade do RJ à procura desse sapato estilo boneca (com acabamento de verniz) da Moleca, só que não acho meu número de jeito nenhum, quem tem pé grandinho sofre demais, se alguém achar no número 40 me avisa please!!

05 MAKEUP -> Coloquei a foto da paleta que mais desejo nos últimos tempos, a glitterama da NYX. Claro que também gostaria de muitos outras makes, mais essa é a primeira da lista (aceito pigmentos também #ficaadica)

06 PINCÉIS -> Sinceramente, eu preciso MUITO mesmo de pincéis rsss.. coloquei na foto 3 kits que desejo e prentendo comprar se eu não ganhar. São o kit c/ 7 pincéis da Hello Kitty (réplica da MAC), o kit profissional da Sigma e o kit c/ 16 pincéis roxos.

Esse post foi feito mais para uma descontração, para eu ver os objetivos que tenho e se ano ano que vem já terei conseguido tudo rsss.... ha, já ia esquecendo, ganhar algum código de rastreio também está valendo (torcendo muito para meu amigo Roro lê e me dar um de presente como fez ano retrazado).

Resolvi fazer um bolinho e chamei uns amigos mais próximos para comerem um pedaço de bolo comigo (se alguém quiser ir para longe iguaçu Nova Iguaçu será muito bem vindo).

E vocês tem alguma lista de desejos? compartilhem comigo, adoraria saber!


6 comentários:

  1. A parte dos pincéis foi sacanagem, né? HAHAHAHAHA
    Essa semana vai ser o BAPHO! *.*

    ;*

    ResponderExcluir
  2. @Mih Sacanagem nada, tudo da lista eu preciso com extrema necessidade (tá bom, fui consumista com os pincéis) rss

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindona!! Acredita que comprei uma mesa igualzinha a essa, que também virou uma penteadeira? Só que a minha é de cor escura. Recomendo, viu? Funciona muito bem MESMO!!!! Depois te mando umas fotos pra vc ver. Um beijão. Ahh, minha mãe te mandou beijo tb!!

    ResponderExcluir
  4. @Nurse Oi Gabi, ôh mundinho pequeno né rss... Sério, eu quero achar ela toda branca, mais na hora de montar a lista peguei essa com detalhe rosa rs. Mande fotos sim, eu tô doidinha para imaginar como ficará meu cantinho. Mande muitos beijos para sua mamãe tá, adorei vcs. Ps: temos que marcar alguma coisa né. Bjssss e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Bela wishlist. :D Meu aniversário está chegando e acho que vou pedir alguns produtinhos da sua como a paleta (sou loooouca para ter uma dessas *-*) e os pincéis, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!