5 de julho de 2011

Inauguração da filial Pink Casa da Manicura no Polo I em Madureira, eu fui!!

Olá pessoal

Sábado passado estive juntamente com a Michelle (@follow_mih) na inauguração da nova filial da Pink Casa da Manicura em Madureira, no Polo I



Nós chegamos eram 10:30h e a loja já estava lotada. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a decoração, tudo muito Pink e organizado. Várias marcas importadas de esmaltes e muitas novidades que ainda não tinha visto na loja do mercadão.






Nem deu para tirar fotos mais detalhadas porque a loja estava muito lotada, aproveitei e fiz minha comprinha, não comprei tanto esmaltes, mais sim cuidados para unhas. 

Fora que a loja tem um cantinho especial dedicado para maquiagem! Claro que eu não poderia deixar de comprar (e fotografar). Além de ter produtos de várias marcas como Dailus color, Felicittá, etc... O que me chamou mesmo a atenção foram os produtos da Eyeko disponíveis na loja, com o preço acessível e sem ter que esperar dias e dias para chegar pelo correio, fora que tem a facilidade de pagar com cartão de crédito (a Manicura também parcela sem juros no cartão, consultem as opções disponíveis na loja).





Acabou que perdemos a noção do tempo na loja, reencontrei várias meninas que conheci no outro evento (Isa, Ana Paula, Ingrid) e é claro que enchi a cestinha!


Agora mostro a vocês minhas humildes comprinhas:


E é claro, não poderia esquecer do presentinho que ganhei:



Super personalizado!!

Sábado foi um dia muito especial não só para o Marcelo e equipe da Manicura como para as suas amigas e frequentadoras. Eu fico muito feliz por ver uma loja tão atenciosa com suas clientes crescendo cada vez mais!   Todo mundo sabe que nada nessa vida é sem esforço e luta. E imagino o quanto a Manicura batalhou para chegar onde chegou (e ainda onde vai chegar). Desejo muito sucesso e aguardo futuramente mais e mais filiais da Manicura por todo o RJ (principalmente no centro RJ e Baixada Fluminense)!!

Pink Casa da Manicura
- Polo I (Estr. do Portela, 99 - Térreo - Lj 111)
- Mercadão de Madureira - Galeria H - Lj 209 - Piso superior)
Tel.: 3355-9901 ou 3355-8936
contato@casadamanicura.com.br
http://www.blogdapink.com.br


9 comentários:

  1. Que chic
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ter ido...ai ai. Mas não vai faltar oportunidade de conhecer esse espaço lindo.
    Amo os produtos da Manicura, mas acho que o diferencial é mesmo o atendimento. Sempre que vou por lá volto encantada !!!
    Bjinhos flor.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  3. Juh!!

    Obrigado pela presença e pelo enorme carinho que você tem com a gente!!

    Post lindo!!

    Um beijo enorme de toda a Equipe Casa da Manicura!

    ResponderExcluir
  4. -Oiie Ju...tbm sou de NY(rs), e fiquei super feliz por achar um blog de alguem daqui ;)...e gostaria de saber se você sabe de um outro lugar que vende esses tipos de produtinhos de beleza(principalmente Make), sem ser a Alpino!Você sabe de algum outro lugar?!=/

    ResponderExcluir
  5. @Camilla Cristel Olá Camilla! Fico muito feliz por ter achado o blog, espero que goste do meu cantinho! Olha, achar make aqui em NI é meio complicado. Se vc procura makes baratinhas encontra em tudo qto é canto (principalmente no camelódromo e arredores), agora makes de marcas mais conhecidas (Vult, Duda Molinos, Tracta, Dailus, etc) vc tem na Alpino e Shopping Vida (com a opção de parcelar no cartão de crédito. Mesmo o atendimento da Alpino não sendo dos melhores eu ainda prefiro comprar lá, tem muito mais opções que no Shopping Vida. Beijos querida, aguardo sua visita novamente.

    ResponderExcluir
  6. Quase todos os meses vou ao mercadão e tenho que ir ao pink,fico encantada com tudo e mais as novidades,o atendimento de vocês é maravilhoso,me sinto tão importante.Muito obrigada pelo carisma que vocês dispoem a quem frequenta a sua loja.pena que quando chega uma certa hora tenho de ir embora,e deixa-los até o mes seguinte.beijos agradecidos de uma manicure que não cansa de divulgar a loja de vocês.Silvania.

    ResponderExcluir
  7. adorei as novidades gostaria muito de conhece adoroooooooooo novidades por que sou manicure.

    ResponderExcluir
  8. graziele fernandes sexta-feira 16/08/2013

    adorei tudo gostaria de saber sobre curso de unhas de porcelana e acrigel por favor me responda bjs .grazielefernandesneres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. adorei tudo sou manicure e gosto sempre de novidades mais gostaria de saber sobre o curso de unhas porcelana e acrigel me responda por favor bjs ... grazielefernandesneres@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!